24/01/2024 às 10h09min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h00min

além das fronteiras: rede de farmácias pague menos compartilha cases de sucesso em eventos nos estados unidos

entre os dias 13 e 17 de janeiro, patriciana rodrigues, presidente do conselho de administração da rede, participou como painelista dos encontros que ocorreram em nova york

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza, janeiro de 2024 – Reconhecida por seu pioneirismo no setor farmacêutico e por garantir uma jornada de compra completa ao cliente, a rede de farmácias Pague Menos compartilhou sua expertise em dois eventos nos Estados Unidos, realizados entre os dias 13 e 17 de janeiro. Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração, destacou os principais desafios do setor, soluções inovadoras que permitem ampliar a capilaridade da rede no país e também aproveitou a oportunidade para acompanhar as últimas tendências do mercado norte-americano. 
 

A participação da Companhia no  New York Retail Summit 2024, promovido pela Salesforce em 13 de janeiro, reforçou a presença constante da Pague Menos em eventos na América. Durante o encontro, a executiva teve a oportunidade de realizar uma palestra sobre as estratégias de adaptação às novas realidades do varejo farmacêutico, enfatizando as transformações globais em resposta às crescentes demandas dos consumidores pós-pandemia. Especial ênfase foi dada às questões relacionadas à qualidade de vida e cuidados, onde a empresa reiterou seu papel essencial no ecossistema, destacando as iniciativas implementadas para atender a essas necessidades, incluindo seu hub completo de saúde. 
 

Pelo quarto ano consecutivo, a empresa participou ainda da NRF 2024. Nesta ocasião, a executiva atuou como painelista, destacando as mudanças culturais cruciais necessárias para se adaptar às novas realidades do mundo contemporâneo. Organizado pela BTR Varese, esse evento é reconhecido como um dos encontros mais significativos do setor varejista em Nova York e teve lugar em 17 de janeiro.
 

"Acredito na necessidade de um contínuo processo de aprimoramento. Como representante de uma das maiores redes de farmácia do Brasil, sinto-me honrada não apenas em compartilhar nossos inúmeros casos de sucesso com os participantes, mas também em ter a oportunidade de aprender e adquirir conhecimentos que podem ser implementados para beneficiar nossos clientes, que são a essência de nosso trabalho e orientação diária", pontua Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da rede de farmácia Pague Menos e Extrafarma. 
 

A participação da Companhia em eventos internacionais ressalta seu compromisso na busca por inovações a serem implementadas em suas mais de 1.648 lojas. Um exemplo destacado é a incorporação do conceito americano "drugstore" nas farmácias da rede no Brasil, onde a empresa não se limita apenas à dispensação de medicamentos, mas também se empenha em oferecer uma ampla gama de serviços e cuidados que abrangem a saúde da pele, do corpo e produtos direcionados ao bem-estar.

 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma 
A rede Pague Menos e Extrafarma é a segunda maior rede de farmácias do Brasil, presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A companhia conta com aproximadamente 1.648 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da população brasileira, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 

Contatos para Imprensa - Pague Menos 
Vanessa Oliveira / vanessa܂oliveiramaquinacohnwolfe܂com 
Deusarina Santana / deusarina܂santanamaquinacohnwolfe܂com 
Denise Carvalho / denise܂carvalhomaquinacohnwolfe܂com 
imprensapaguemenosmaquinacohnwolfe܂com 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp