23/01/2024 às 10h10min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h00min

Líder nacional em clareamento dental, FGM, participa da maior feira de odontologia da América Latina

A indústria catarinense de produtos odontológicos, FGM Dental Group, confirma presença no CIOSP 2024

Lilian Philippi
fgmdentalgroup.com
Divulgação

 

Está confirmada a participação da FGM Dental Group, indústria brasileira de produtos odontológicos, líder em clareador dental no Brasil e em mais de 15 países, na 41ª edição do CIOSP - maior feira de odontologia da América Latina - que será realizada entre os dias 24 e 27 de janeiro, em São Paulo (SP).  “Em nosso estande de 500m2 teremos três salas para hands-on e um auditório onde haverá palestras diárias nas áreas de estética e implantes com profissionais renomados, parceiros da FGM, que compartilharão seus conhecimentos com o público visitante”, explica a gerente de marketing, Juliana Felicio. Serão mais de 40 professores de diferentes nacionalidades.

Com um portfólio de mais de 500 produtos, a gigante da odontologia terá um destaque especial para as soluções em clareamento dental, resinas, sistema de implantes e enxertias. Além disso, destaques serão apresentados. “Teremos alguns lançamentos na área de estética com foco em novas tecnologias”, explica o CTO da FGM, Friedrich Mittelstädt.

Pioneira em clareador dental no Brasil, a FGM é uma das maiores fabricantes do produto no mundo, presente em mais de 100 países. Seu clareador, Whiteness Perfect, recebeu pelo quinto ano consecutivo o selo da renomada publicação americana Dental Advisor, referência internacional para profissionais da odontologia. “Somos uma marca global com um portfólio que está sempre em desenvolvimento e aperfeiçoamento. Investimos em pesquisas científicas que validam a segurança e eficácia de nossos produtos, e garante soluções completas com o melhor resultado e custo-benefício para o cirurgião-dentista”, comenta a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt.

Sobre a FGM Dental Group
 

 

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp