23/01/2024 às 00h37min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h00min

Gigantes do entretenimento unem forças para iniciar 2024 com pé direito!

Espaço Hall e Easy Live anunciam parceria para oferecer experiências inesquecíveis no cenário musical!

Celso Henrique Lima
Fotos de Divulgação
Gigantes do entretenimento unem forças para iniciar 2024 com pé direito.

Espaço Hall e Easy Live anunciam parceria para oferecer experiências inesquecíveis no cenário musical!

O Espaço Hall, renomado local de eventos, tem o prazer de anunciar uma emocionante parceria estratégica com a Easy Live, uma referência em oferecer produtos, serviços e entretenimento para os principais programas de fidelidade do país.

A Easy Live é uma Fintech atuante no mercado de Loyalty, e está inserida no maior conglomerado de entretenimento e comunicação do Brasil, bem como um dos maiores do mundo, o Grupo Dreamers, que possui também empresas como Artplan, Rock in Rio, The Town e Dream Factory. Conectamos entretenimento, produtos e serviços a empresas que buscam fidelizar e engajar seus clientes. Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros entre marcas e consumidores por meio de uma grande variedade de conteúdos e experiências, transformando felicidade em fidelidade. 

Um de nossos diferenciais é a área de curadoria que seleciona e opera eventos para públicos específicos dos nossos parceiros. Dentre os parceiros com os quais colaboramos, destacam-se renomadas instituições como Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú, BRB, Banrisul, Azul, Latam, Gol, Petrobras, Ipiranga, Oi, Vasco, dentre outras, em um mercado de mais de 194 milhões de usuários cadastrados.
Essa colaboração estratégica visa integrar a expertise única do Espaço Hall em produção de eventos de alta qualidade com a inovadora abordagem da Easy Live, reconhecida por suas soluções criativas no setor de entretenimento. A união dessas forças promete não apenas diversificar a programação de eventos, mas também introduzir novos elementos que cativarão ainda mais o público.

Sobre o Espaço Hall

O Espaço Hall é um amplo centro de entretenimento indoor localizado na cidade do Rio de Janeiro, na Zona Oeste. Suas instalações somam 32 mil metros quadrados com capacidade para 6.600 pessoas, além de estacionamento para 827 carros. A casa tem dois níveis divididos em três áreas: Pista, mesas, camarotes e suítes premium.

Considerado um  dos maiores palcos da  América Latina, O Espaço Hall é um local que oferece shows de grande porte, festas, formaturas e eventos corporativos. A casa já recebeu diversos artistas nacionais e internacionais, como Information Society, Luan Santana, Marília Mendonça, Alcione, Maria Rita, Lucas Netto, Anitta, Roupa Nova, Alexandre Pires e muitos outros.

Parceria

Ambas as empresas estão entusiasmadas com o potencial desta parceria, que promete transformar a forma como os eventos são concebidos e experimentados. Ao unir a excelência do Espaço Hall em sediar eventos memoráveis com experiencia da Easy Live, que transcende fronteiras, trazendo diversão e economia através do entretenimento.         

"Estamos entusiasmados em unir forças com a Easy Live para criar experiências musicais excepcionais. Esta parceria reflete nosso compromisso em oferecer entretenimento de classe mundial e explorar novas formas de encantar nosso público. Juntos, vamos moldar um cenário musical que transcende as expectativas e proporciona momentos únicos aos nosso clientes, fazendo com que mais pessoas possam vivenciar essa experiencia conosco, chegando a marca de duzentos milhões de usuários cadastrados", ressalta Maurício Dutt,  Sócio-Diretor do Espaço Hall, e responsável também pelo Marketing Institucional da empresa.

O calendário de eventos conjunto será anunciado em breve, apresentando uma diversidade de artistas e performances que refletem a riqueza e a variedade do cenário musical . Espaço Hall e Easy Live estão ansiosos para surpreender e encantar o público, redefinindo a experiência de shows ao vivo.

Fique atento para mais informações e prepare-se para ser cativado por uma nova era de entretenimento musical no Espaço Hall.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp