22/01/2024 às 15h16min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h10min

99 leva praticidade e autonomia aos usuários no aniversário de 470 anos de São Paulo

Bruna Quintanilha
99App.

  99 leva praticidade e autonomia aos usuários no aniversário de 470 anos de São Paulo

  • Com atrações nos quatro cantos da cidade, inclusive no Centro, festa de 470 anos de São Paulo garante diversão a todos os públicos ;

  • O desafio de conseguir curtir as atrações preferidas em pontos diferentes da metrópole ganha um aliado com o transporte por app 

  • Com o recente lançamento do 99Negocia, a 99 garante mais autonomia e liberdade para motoristas parceiros e passageiros.

São Paulo, janeiro de 2024 - São Paulo comemora 470 anos com diversas atrações garantidas nos quatro cantos da capital, além da área central da cidade. Celebrado no dia 25 de janeiro, a programação  inclui eventos  infantis e shows simultâneos. Com seis pontos de atrações, além do Centro na icônica esquina da Avenida São João com a Ipiranga, o público da maior metrópole brasileira, ainda conta com as extensas atividades e endereços sempre presentes nas agendas diárias do município . 

Para poder desfrutar de um roteiro especial no feriado prolongado, é importante ter atenção  aos meios de transporte. Pensando em maior comodidade para estes trajetos, a 99 preparou dicas para viagens seguras e flexíveis para curtir os dias  com a família, amigos ou até mesmo de maneira individual . Confira:

Das baladas, às casas de amigos: Gen Z e Millennials vão por app

Com extensas opções de lazer, que vão de parques a bares, grande parte dos jovens da megalópole fazem esses trajetos com a 99Pop, como afirma pesquisa recente encomendada pela 99 ao Instituto Datafolha. Dos jovens de 18 a 44 anos, 82% utilizam o aplicativo para idas a eventos sociais ou atividades de lazer, entretenimentos característicos de São Paulo.

Para quem deseja explorar a cidade num roteiro plural e em diferentes bairros, podem contar com a categoria recém chegada à capital:  99Negocia. Com a novidade, passageiros e motoristas podem equilibrar preço e disponibilidade, numa negociação direta.

Dessa forma, é possível criar um roteiro personalizado e completo para vivenciar a extensa programação do feriado e ainda estender o rolê para um bar, restaurante ou casa noturna. Sendo com amigos, familiares e até mesmo sozinho, a categoria atende as necessidades de cada passageiro para uma experiência conveniente em mobilidade urbana.

Mais espaço e conforto: Viaje dentro de São Paulo

Para além da agenda de aniversário da cidade, já pensou em conhecer as vivências das multiculturas da capital? Da Liberdade, referência das etnias japoneses e negras, ao Bom Retiro, com os descendentes coreanos e gregos, é possível fazer uma viagem ao mundo todo, sem sair de São Paulo, com o 99Plus.

Lançada em outubro de 2023, a modalidade garante uma série de vantagens para os passageiros que terão acesso a veículos mais confortáveis, com mais espaço interno, modelos novos e com os motoristas parceiros mais bem avaliados. Ideal para levar as crianças numa aventura para explorar a gastronomia, pontos turísticos e lazer na diversidade de povos que fazem parte dos 470 anos da capital.

Em São Paulo, a categoria ainda conta com a frota eletrificada da 99. Os passageiros podem viajar nos veículos elétricos e híbridos, inclusive o D1, carro 100% elétrico desenvolvido pela BYD e feito sob medida para corridas via aplicativo. Essa é uma iniciativa da Aliança pela Mobilidade Sustentável, que tem como líder a 99, ao lado de empresas do ecossistema de mobilidade urbana.

Viva São Paulo com toda segurança

Para todos esses roteiros e qualquer momento da vida dos passageiros, a 99 oferece, em todas as suas categorias,  mais de 50 recursos de segurança para uma viagem mais segura e confiável para todos. Para promover essa proteção ao usuário e motorista, a companhia investe continuamente em ferramentas de alta tecnologia. São sistemas como checagem e validação de cadastros, reconhecimento facial de todos os motoristas, compartilhamento de rotas, botão de emergência, acompanhamento de corridas em tempo real e uma central de atendimento 24 horas capacitada para prestar todo tipo de suporte.

O aplicativo  ainda permite que os passageiros e motoristas possam usufruir de maneira seguras de pagamento, incluindo PIX, dinheiro, cartão de crédito, débito e saldo da 99Pay, a carteira digital da 99, para conveniência de todos os envolvidos. 

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected] e [email protected] 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp