22/01/2024 às 18h14min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h09min

App de mobilidade urbana do cantor Eduardo Costa lança serviço exclusivo para mulheres

O app RepMov apresenta a modalidade RepMov Mulher, uma opção dedicada à segurança e liberdade de escolha, tanto para passageiras, quanto para motoristas

Redação
RepMov

O Super App RepMov Brasil, que tem à frente o cantor e empresário Eduardo Costa, continua surpreendendo o mercado com inovações, desta vez lançando o serviço RepMov Mulher, uma opção exclusiva para mulheres usuárias e motoristas.

As passageiras agora têm a opção de escolher viagens exclusivamente com motoristas mulheres, proporcionando um ambiente mais seguro e confortável. Já as condutoras também têm a liberdade de escolher se preferem levar usuárias ou se estão dispostas a atender a todos os tipos de público.

Como forma de incentivar o uso do RepMov Mulher, serão disponibilizados 1000 cupons de R$ 10 para corridas, proporcionando vantagens econômicas para as usuárias. Além disso, motoristas que aderirem ao RepMov Mulher terão a oportunidade de ganhar 10 vezes mais o valor da corrida, uma estratégia inovadora que visa valorizar e reconhecer o trabalho das profissionais.

Eduardo Costa está empolgado com o novo serviço. "Estamos entusiasmados em oferecer uma opção dedicada à segurança e à liberdade de escolha. O RepMov Mulher reflete nosso compromisso em proporcionar experiências personalizadas e inovadoras, garantindo que todas as mulheres se sintam seguras e bem atendidas em suas viagens”, diz.

A equipe do app RepMov Brasil planeja divulgar em breve mais informações sobre as recompensas exclusivas para motoristas que aderirem ao RepMov Mulher, destacando como essas oportunidades podem impactar positivamente na renda das condutoras.

App autorizado pela Prefeitura de Belo Horizonte

Com quase 40 mil motoristas em sua base de cadastro e quase 15 mil na Play Store em apenas 180 dias de campanhas, a RepMov Brasil já registra até 300 mil corridas por dia. “A próxima meta é alcançar 1 milhão de passageiros em 180 dias em toda a Grande BH, consolidando-se como o melhor serviço de mobilidade por aplicativo na região antes de expandir para todo o território nacional”, destacou Eduardo Costa.

Recentemente, a RepMov atingiu um marco significativo ao ser reconhecida como uma das maiores empresas aptas a operar dentro dos regulamentos estabelecidos pela Lei de Mobilidade da capital mineira. Com isso, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belo Horizonte (SUMOB) credencia o app a operar na cidade sem restrições.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp