22/01/2024 às 14h56min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h07min

Samsung traz monitor ViewFinity S9 ao Brasil, com tela 5K e recursos especiais para profissionais de criação

Samsung traz monitor ViewFinity S9 ao Brasil, com tela 5K e recursos especiais para profissionais de criação

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/samsung-traz-monitor-viewfinity-s9-ao-brasil-com-tela-5k-e-recursos-especiais-para-profissionais-de-criacao
Samsung
Modelo com tela Matte antirreflexo de 27 polegadas com porta Thunderbolt 4 DisplayPort é opção ultra especificada para quem realiza atividades criativas, bem como apps de streaming e Gaming Hub instalados de fábrica


 

A Samsung expande sua linha de monitores com o lançamento do modelo ViewFinity S9 de 27 polegadas (modelo S90PC), uma tela com resolução 5K com especificações, recursos e ferramentas necessários para quem estuda e trabalha com design gráfico, fotografia, produção de vídeo e outras vertentes da arte e da produção visual.

 

“Premiado com o CES Innovation Award de 2023, o ViewFinity S9 foi projetado para oferecer o mais alto desempenho e a melhor experiência para os profissionais da indústria criativa, possibilitando experiências visuais de alto nível com cores realistas e a conectividade incrível. Além disso, ele representa uma opção viável e com especificações mais apuradas para quem deseja adquirir um produto de alta qualidade a um preço competitivo”, ressalta Marina Correia, gerente de Monitores da Samsung Brasil. Confira todos os detalhes deste lançamento especial da Samsung no Brasil, disponível na loja online da marca e nos principais varejistas.

 

Produza melhor e expanda seu lado criativo em 5K
Um dos grandes destaques do ViewFinity S9 é a resolução 5K, que oferece mais pixels do que o 4K, criando uma tela maior, com 218 PPI para detalhes incríveis. A opção DCI-P3 de 99% oferece a saturação de cores para dar vida às suas ideias, e a precisão de cores calibrada de fábrica (ΔE < 2) oferece uma representação de cores reais. Já o recurso antirreflexo da tela Matte reduz drasticamente os reflexos de luz sem ofuscar a visão dos usuários. O Intelligent Eye Care complementa essa otimização com o ajuste automático do brilho, reduzindo a luz azul e eliminando a oscilação da tela.

 



 

A função Smart Calibration1 do ViewFinity S9, junto a um smartphone, permite que a tela possa ser facilmente personalizada para proporcionar experiências únicas: os usuários podem escolher entre o espaço de cores DCI-P3 ou sRGB, personalizando as configurações de temperatura de cor, luminância e gama sem precisar de ferramentas extras ou procedimentos complexos. A Certificação Pantone, que garante tonalidades com precisão realista validadas pela líder mundial em desenvolvimento de cores, confirma a reprodução autêntica de mais de 2 mil cores Pantone e 100 tons Pantone SkinTone™ na tela.

 

Alto desempenho e conectividade com o ViewFinity S9 da Samsung
Projetado com foco em desempenho e versatilidade, o ViewFinity S9 conta com a porta Thunderbolt 4, que oferece carregamento de até 90W e transferência de dados de 40 Gbps, juntamente com a DisplayPort e três portas USB-C downstream, as conexões permitem uma integração perfeita entre vários dispositivos. Para chamadas de vídeo com qualidade de imagem excelente, a câmera SlimFit 4K integrada também grava conteúdo em alta resolução.

 



 

O lançamento também tem um design fino metálico que funciona em diversos espaços, com uma tela de altura ajustável que se inclina para obter o melhor ângulo e a melhor utilidade. Para visualizar documentos longos com menos rolagem, basta girar a tela 90 graus, além do suporte adaptável padrão VESA.

 

ViewFinity S9 é o monitor inteligente para criar e se divertir
Vale ressaltar que o novo modelo da Samsung fornece um acesso simples a diferentes opções de entretenimento, como os aplicativos para Smart TV incorporados, com conteúdo dos principais serviços de streaming em uma única tela. Por fim, o Samsung Gaming Hub2, que permite jogar milhares de jogos sem precisar de download ou conectar ao PC ou ao console, vem instalado de fábrica para que o usuário descubra novos títulos ou se divirta novamente os seus games favoritos em um só lugar.

 

Saiba mais sobre o monitor ViewFinity S9 na loja online da marca e não perca outras novidades em Samsung Newsroom Brasil.

 

1Para calibração inteligente, o aplicativo SmartThings deve ser instalado em um celular e requer a versão mais recente. Requer para Android OS 9.0 (exceto para a série A / M) ou posterior, ou iOS13.0 ou posterior.
2Para acessar é necessário possuir uma Samsung Account e contratar pacote de internet. Eventuais custos de compra ou assinatura poderão ser cobrados pelos parceiros provedores de conteúdo e jogos. Os jogos, interfaces e aplicativos divulgados podem variar de acordo com o país. Os desenvolvedores podem remover seus aplicativos da plataforma ou parar de dar suporte a qualquer momento. A Samsung não se responsabiliza por dados armazenados em aplicativos de terceiros, verifique os Termos e Condições de cada plataforma.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp