22/01/2024 às 09h15min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h00min

Centro Universitário Newton Paiva realizou mais de 30 mil atendimentos em 2023 em suas clínicas de saúde

Centro Universitário oferece serviços de saúde de qualidade em diversas áreas, como acupuntura, enfermagem, estética, fisioterapia, psicologia, odontologia e medicina veterinária.

DezoitoCom
Divulgação

Belo Horizonte, janeiro de 2024 – O Centro Universitário Newton Paiva, referência em ensino superior em Minas Gerais, divulgou o balanço de atendimentos de saúde realizados em 2023. Foram quase 30 mil atendimentos à comunidade, em diversas áreas, como acupuntura, enfermagem, estética, fisioterapia, psicologia, odontologia e medicina veterinária. Os serviços são prestados por alunos sob a supervisão de professores, em clínicas equipadas com tecnologia de ponta. 

Além dos atendimentos de saúde, a Newton Paiva também oferece outros serviços à comunidade, como o FabLab, um laboratório de fabricação digital que desenvolve projetos de inovação, empreendedorismo, e os escritórios de Arquitetura, Contabilidade, Direito e Engenharia, que realizam consultorias e assessorias em diversas áreas. 

Os serviços prestados pelo Newton Paiva são acessíveis ao público externo, que pode usufruir de atendimentos de alta qualidade a preços significativamente inferiores aos praticados no mercado. Além disso, a instituição mantém parcerias com o poder público, como a Prefeitura de Belo Horizonte, que encaminha pacientes para a clínica de fisioterapia, e a Prefeitura de Nova Lima, que conta com o apoio da clínica de medicina veterinária para o atendimento aos animais do município.

Um dos destaques da Newton Paiva é a clínica veterinária, que atende cerca de 100 animais por mês, entre cães e gatos. A clínica oferece serviços de consultas, vacinas, exames, cirurgias, internação, castração Amanda Lima, coordenadora comercial do Centro Universitário Newton Paiva, ressalta a importância dos serviços prestados pela instituição para a comunidade e para a formação dos alunos. "A Newton Paiva tem um compromisso com a qualidade do ensino e com a responsabilidade social. Os serviços que oferecemos à comunidade são uma forma de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, e de proporcionar aos nossos alunos uma experiência profissional enriquecedora. Além disso, contribuímos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e dos animais que atendemos, oferecendo serviços de excelência a preços acessíveis", afirma.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp