19/01/2024 às 10h07min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h08min

De Aparecida de Goiânia para o Mundo: Luyara Angel é a nova Miss Universo Mirim

A mais nova Miss Universo Mirim Luyara Angel esbanja beleza, simpatia e inteligência

Celebridades News
Portal Papo Aberto
Agência Lúmega
Luyara Angel, uma influenciadora e modelo de apenas 8 anos, conquistou o título de Miss Universo Dream International Mirim em uma competição realizada em Arequipa, no Peru. O evento contou com a participação de modelos do Peru, Colômbia e Venezuela, mas foi Luyara quem saiu vitoriosa, trazendo orgulho para o Brasil.
 
O concurso foi promovido pela renomada Agência Lumega, sediada no estado de São Paulo, e teve como coordenadoras nacionais Neusa e Luciana Sola. Luyara brilhou no palco e encantou a todos com sua beleza, simpatia e talento. Sua vitória foi merecida e reconhecida por todos os presentes.
 
Após o retorno ao Brasil, Luyara foi recebida com grande honra na Câmara Municipal de Aparecida. Por iniciativa do vereador Fábio Ideal, a jovem modelo recebeu uma merecida homenagem e foi abraçada por todos os vereadores presentes. O reconhecimento do poder público mostra o impacto positivo que Luyara tem causado.
 
Além disso, a cerimônia contou com a presença da diretora da Escola Municipal Terra Prometida, Leomara Aquino, e sua professora Wanessa Trajano. Luyara sempre conta com o apoio de sua mãe, a fisioterapeuta Dra. Luana Carvalho, que também atua como sua empresária. Seu pai, Thiago Cotrim, jornalista do Portal Papo Aberto, estava presente na ocasião e fez um emocionante discurso destacando a ação social da jovem modelo.
 
Luyara demonstrou sua generosidade ao cortar e doar seu próprio cabelo para o hospital do câncer de Goiás. Essa atitude solidária mostra que, além de sua beleza exterior, ela também possui um coração nobre e compassivo. Sua dedicação em ajudar o próximo é inspiradora e merece ser enaltecida.
A trajetória de Luyara começou na maior plataforma de influenciadores digitais de Goiás, a Goiás Digital Influencer (GDI) na pessoa da Dra. Fernanda e Wanessa. Sempre inspirada na Influencer Gigi Vieira e Carol Bloguer, Luyara comecou a se encantar pelo mundo dos influencer seguindo-as e almejando um dia poder fazer parte da familia GDI. Foi lá que ela conheceu Sidney Eustaquio, coordenador de Goiás do Miss Cinderela, que abriu as portas para o mundo das misses. Desde então, Luyara tem conquistado espaço e se destacado no cenário da moda, tendo forte referência baseada na Miss Universo Internacional Maria Victoria Vieira e da influência digital.
 
A conquista de Luyara não seria possível sem o apoio fundamental de sua família. Ela expressou sua gratidão a Deus e fez questão de agradecer sua avó Otília, responsável por promover eventos para arrecadar fundos para a viagem. Além disso, seu avô Domingos e os clientes de seu pequeno comércio no Terra Prometida colaboravam com as refeições servidas pela vovó , e a bisa Zezé, titias e titios também foram mencionados como pessoas importantes em sua jornada.
 
Luyara fez questão de agradecer de forma especial ao vovô Wilson e à vovó Dorinha pelo apoio incondicional em sua trajetória. Além disso, ela destacou a estilista Telma Teodoro, agora reconhecida internacionalmente, que desenhou, projetou e costurou as fantasias e roupas de gala usadas no concurso nacional e internacional. A parceria entre Luyara e Telma tem sido fundamental para o sucesso da jovem modelo. Destaque para as parceiras Anaa Pratas,  Estrela Kids 2, Mirian Modas, Aretê Modas, Family Cabeleireiros e Jadiva Laços 

A mais recente reviravolta em sua carreira é a assinatura de contrato com a prestigiosa Agência Cintra. Essa agência renomada, lar de celebridades como Vittoria Seixas, Jolie e Arlyane Carvalho, abre suas portas para a jovem promessa. Entre os membros do casting estão também nomes consagrados como Gi Chaves, Mauricio Mattar, Drico Alves e Babi Xavier.
 
Em uma entrevista cheia de alegria e entusiasmo, Luyara compartilha sua gratidão pela oportunidade oferecida pela Agência Cintra, reconhecendo que isso representa um novo capítulo emocionante em sua vida e carreira. Filha do Jornalista Thiago Cotrim e da Fisioterapeuta Dra. Luana Carvalho, que também atua como sua empresária e produtora, Luyara expressa o desejo de explorar outros talentos ainda não revelados ao mundo, como atuar e dançar. 
 
A família desempenha um papel crucial em seu apoio constante, e Luyara faz questão de agradecer a todos, destacando a importância de cada membro em seu sucesso. E claro, não poderia deixar de mencionar o Jornalista Paulo Lica da Revista Isso Pode pela abertura na comunicação e seus patrocinadores, a tia Betânia da Estrela Kids 2, a estilista Telma Teodoro que sempre confecciona seus vestidos do certame e a Ana Pratas que esta sempre do seu lado em seus projetos. 
 
Com a Agência Cintra como seu novo lar, Luyara Angel se prepara para alçar voos mais altos e consolidar seu lugar como uma estrela em ascensão no cenário artístico nacional.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp