19/01/2024 às 12h34min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h05min

Musical dos anos 80 faz ensaio aberto e gratuito para o público para arrecadar alimentos para o Retiro dos Artistas

Os ingressos devem ser retirados com antecedência

Fabiana Gomes - GMP Assessoria
Allan Fernando
Na reta final da temporada carioca, o espetáculo “80. A Década do Vale  Tudo” fará um ensaio aberto e gratuito, no próximo dia 26 de janeiro, no Teatro Claro Rio, às 19h. A apresentação não contará com a presença da protagonista Sandra Sá e os ingressos devem ser retirados com antecedência através do site uhuu!

Na ocasião, o público pode contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível para ajudar o Retiro dos Artistas.

Com quase 10 toneladas de cenário, o musical apresenta momentos icônicos da década de 80 e durante esse evento, o público terá um gostinho do ver  como é a peça que vem levando uma multidão ao teatro. Durante uma hora, o público curtirá Medley do Saltimbancos, da Blitz, do Rock In Rio, da Madonna, do Roupa Nova, Xuxa, entre outros.

O espetáculo inaugura o Movimento pela Acessibilidade, uma iniciativa inédita da produtora Brain+ e da Rede D’or, em parceria com a Claro, com o objetivo de tornar os Teatros Claros Mais 100% acessível, com intérprete de libras, audiodescrição e legendas em todas as sessões.

Uma Produção Brain+ Quarta Dimensão e Prisma, o musical é apresentado pela Bradesco Seguros e Ministério da Cultura e tem patrocínio da EUROFARMA e LORENZETTI.


Serviço:

80 – A DÉCADA DO VALE TUDO DOC. MUSICAL

Local: Teatro Claro Mais – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso –
Copacabana.

Ingressos:https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/80-a-decada-do-vale-tudo-doc-musical-11531

Duração: 1 hora

Classificação: 12 anos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp