19/01/2024 às 07h53min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h02min

A VEM participa da feira Ambiente — Messe Frankfurt 2024

Entre os lançamentos para o mercado mundial estão os produtos da Linha Platinum Silicone, com destaque para os tapetes para Air Fryer, inéditos também no Brasil

Alessandra Siegel
Divulgação
De 26 a 30 de janeiro, acontece a Ambiente — Messe Frankfurt 2023, na Alemanha, considerada uma das principais feiras internacionais de bens de consumo do mundo, e que terá a participação da VEM com lançamentos de produtos inéditos.

A empresa 100% brasileira, referência na produção de utensílios para food service e
consumidor final, mais uma vez estará presente com lançamentos de produtos exclusivos das linhas Platinum Silicone, Cook e Salut.


Lançamentos e novidades para a Ambiente

Linha Platinum Silicone

Desenvolvida para suportar temperaturas elevadas, com variação de −70 °C até 230 °C, a Linha Platinum Silicone é um dos mais recentes lançamentos da empresa no Brasil. Este ano, as novidades para a feira Ambiente são os Tapetes para Air Fryer, com cinco tamanhos diferentes, além do Bowl Wit, em polipropileno e policarbonato, em preto e branco. Também serão destaque os novos Ramequins de Silicone, em dois tamanhos distintos, e as Travessas de Silicone.  

Um dos diferenciais dessa linha é possuir a melhor qualidade da categoria no mercado nacional, utilizando tecnologias já reconhecidas na Europa e Japão. Sem contar que os utensílios podem ser utilizados no freezer, micro-ondas, lava-louças e até no forno. 

Com mais de 60 produtos, a Linha Platinum Silicone possui itens como almofadas para fogão de indução magnética, espátulas, colher de confeitaria e pão duro, ralo de pia, tampas para sopeiras e travessas, tapetes culinários e micro perfurados para forno e Air Fryer, entre outros.

Linha Salut

Também serão destaques os copos e taças da Linha Salut, que foi desenvolvida para eliminar os acidentes com quebras de utensílios no momento do brinde. A linha apresenta produtos resistentes ao impacto e às temperaturas, além de ser 250 vezes mais resistente que o vidro, 35 vezes mais resistente do que o acrílico e 100% reciclável.

A Linha Salut conta com Copos Long Drink e Long Drink Slim, Whisky, Taças Champanhe e Gim, e Tulipa Chopp. Todos os produtos não trincam, não lascam e não estilhaçam.  

SILpró – uma marca do Grupo VEM

Outra novidade para o mercado internacional é a apresentação da linha de produtos de Silicone SILpró, marca do grupo VEM, que terá a sua primeira aparição com dois produtos: Travessa 800ml e Pote Gourmet Bliss (com tampa). Voltada para a cozinha profissional, a nova marca do grupo tem ênfase em produtos de SIlicone Platinum, sem mistura e utilizável no forno, seguindo o seu slogan “Silicone pro Chef”. A iniciativa será lançada no mercado brasileiro nas feiras que acontecem este ano.

A Ambiente — Messe Frankfurt 2024

Considerada a principal feira de bens de consumo do mundo, a Ambiente reflete as mudanças no mercado, sempre com vistas ao futuro, ao apresentar tendências globais e produtos inovadores que fazem sucesso em todo o mundo.

A cada ano, a feira traz novidades de todo o mundo, com mais de 4.700 expositores, de mais de 80 países. Mais informações na Feira Ambiente

Sobre a VEM

Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

Além de oferecer produtos práticos e com design arrojado, a VEM desenvolve soluções reais para as demandas do dia a dia, como produtos resistentes às temperaturas e aos impactos, recicláveis, com design marcante e formatos inteligentes, ideais para o empilhamento.

Todos os utensílios têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa. Isso significa que os produtos não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança para todos. Mais informações em VEM.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp