19/01/2024 às 16h31min - Atualizada em 20/01/2024 às 16h10min

São Gonçalo e Pátio Alcântara lançam campanha solidária de arrecadação de material

Ação irá beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade

Plano & Mídia
Divulgação

Para apoiar a educação e o desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade social, o São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara, ambos administrados pela NIAD, promovem campanhas de arrecadação de material escolar novo ou em bom estado de conservação, que serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade. São ações independentes e cada shopping doará o material arrecadado para instituições diferentes.

 

Os clientes podem doar mochila, apontador, borracha, caderno, caneta, estojo, lápis comum, caixa de lápis de cor, livros infantis, régua, tesoura e outros materiais escolares essenciais.

 

No Pátio Alcântara, o posto de coleta está localizado e as doações serão encaminhadas para a Paróquia São Pedro de Alcântara. E a campanha dura até o dia 31 de janeiro. “É uma iniciativa importante porque permite que nossos clientes possam manifestar solidariedade e, assim, contribuir na educação de crianças que precisam de apoio e afeto”, diz Fernanda Benayon, Coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara.

 

A campanha de arrecadação do São Gonçalo Shopping vai durar até o dia 11 de fevereiro e o posto de coleta está em frente ao Outback. As doações serão entregues ao Instituto Abraço do Tigre, que está localizado no bairro do Porto da Pedra, em São Gonçalo. A instituição filantrópica oferece alfabetização para adultos, aulas de artesanato, jiu-jitsu, qualificação profissional, além de outras atividades. “É uma ação solidária que reforça nosso compromisso social com o entorno. É uma proposta que implementamos todos os anos e, por causa dela, temos ajudado muitas crianças”, conta Diogo Salgado, Coordenador de Marketing do São Gonçalo Shopping.

 

SERVIÇO – CAMPANHA DE VOLTA ÀS AULAS

Pátio Alcântara 

Data: até 31 de janeiro

Endereço: Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ - Tel.: (21) 2602-3950

São Gonçalo Shopping

Data: até 11 de fevereiro

Endereço: Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista – São Gonçalo Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5, tel.: (21) 2018-5418


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp