20/01/2024 às 08h39min - Atualizada em 20/01/2024 às 16h02min

Franciele Martins se torna destaque na massagem tântrica no Rio Grande do Sul

Gaúcha se tornou referência nesta área

Fernando
Divulgação/Assessoria
A gaúcha Franciele Martins se tornou destaque na área de massagem tântrica no Rio Grande do Sul com seus atendimentos altamente especializados e personalizados.

A terapeuta tântrica atua na capital gaúcha Porto Alegre, e revelou que teve uma crescente procura do serviço após aparecer em alguns portais e podcasts explicando mais sobre o tantra, os seus benefícios e a seriedade dos atendimentos que são realizados com seus pacientes.

"Tive uma crescente de procura dos meus serviços tântricos após ter sido entrevistada por alguns portais e podcasts para falar sobre o tantra. As pessoas estão me apontando como referência em Porto Alegre quando o assunto é massagem tântrica", afirma.

A massagem tântrica é uma técnica que está longe de ser algo voltado especificamente para o sexo, como muitos pensam, mas tem como principal caraterística o toque sutil em todo o corpo – sim, incluindo o genital. O objetivo da massagem tântrica é despertar zonas de prazer desconhecidas ou adormecidas, além de potencializar a sensibilidade nas áreas que você já conhece.

Para conhecer mais sobre os serviços prestados por Franciele Martins, basta seguir seu perfil oficial @momento.tantrico no Instagram.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp