19/01/2024 às 09h02min - Atualizada em 19/01/2024 às 12h03min

Mundo do Circo SP recebe espetáculos culturais durante as férias de janeiro

A entrada do espetáculo é gratuita e os interessados devem retirar os ingressos na bilheteria uma hora antes do início das apresentações

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/mundo-do-circo-sp-recebe-espetaculos-culturais-durante-as-ferias-de-janeiro/
Circo Bremer

Localizado no Parque da Juventude, o Mundo do Circo SP – iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão da Associação Paulista Amigos da Arte – recebe espetáculos no mês de férias escolares. A entrada é gratuita, bastando retirar os ingressos na bilheteria uma hora antes do início das apresentações.

A programação começou nos dias 16 e 18 de janeiro, com a apresentação de malabarismo do Show dos Beckers e o espetáculo Mestres em Cena, que une artistas da terceira idade e da nova geração com números de magia, malabares, bambolês e lira aérea, entre outros. Para finalizar, o espaço recebe os grupos Exército Contra Nada, no dia 20, e Império Cirkus, no dia 21. Veja mais informações abaixo dos espetáculos.

Estado de Risco
Espetáculo do grupo circense Exército Contra Nada, que surgiu em 2011 em Londrina/PR e que reside em São Paulo desde 2015. A trupe cria momentos de alegria e esperança, contemplando o riso, o respeito e a celebração das diferenças, por meio de números de malabares, mágica e equilíbrio.
Exército Contra Nada – Estado de Risco
Data: 20 de janeiro, sábado, às 17h
Classificação etária: Livre
Entrada gratuita
Local: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo

Aqui até a Tristeza pula de Alegria
O grupo circense Império Cirkus traz ao picadeiro da Lona Picolino uma apresentação variada, com atividades como bambolê, equilibrismo, palhaços, arqueiro, contorcionismo, lira e malabarismo com formas geométricas.
Império Cirkus – Aqui até a Tristeza pula de Alegria
Data: 21 de janeiro, domingo, às 17h
Classificação etária: Livre
Entrada gratuita
Local: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Mundo do Circo SP recebe espetáculos culturais durante as férias de janeiro apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp