18/01/2024 às 11h06min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h09min

Empresa argentina de colchões chega ao Brasil com promessa de entrega no dia seguinte e 100 noites de teste

SleepCalm pousa no país com enfoque em expandir mercado na América Latina e garantir qualidade no sono

Luísa Soares
Divulgação: SleepCalm

Depois de consolidar a sua presença no país dos hermanos, agora, a SleepCalm, marca de colchões e bem-estar portenha, acaba de "acordar" no Brasil, primeiro país da América Latina a fazer parte da expansão da empresa e revolucionar a indústria do sono. Com investimento de R$ 1,5 milhões, a companhia chega sem a presença de lojas físicas, mas com 100 noites de teste para conhecer o produto.

Com a garantia de entrega gratuita de Norte a Sul e envio no dia seguinte para São Paulo, a SleepCalm nasceu do projeto de dois amigos que encontraram na experiência de comprar colchões a oportunidade de despertar uma indústria adormecida. Após atingir um faturamento na Argentina de US$ 15 milhões em 2023, a startup tem o objetivo de se firmar e conquistar um mercado competitivo e exigente como o brasileiro, que possui muitas vezes dificuldades para dormir bem.

Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira do Sono (ABS), 73 milhões de pessoas sofrem com insônia. "Queremos melhorar o bem-estar da população, por isso, temos a missão de revolucionar a qualidade do sono no país. Sabemos que o Brasil enfrenta dificuldades na hora de adormecer, então desejamos transformar as noites de descanso, oferecendo mais simplicidade e conforto. Afinal, isso não deveria ser um luxo apenas para poucos", afirma o CEO e fundador da SleepCalm, Matias Burstien.

Com a produção local de seus colchões no Brasi e o centro de distribuição em Extrema, em Minas Gerais, a SleepCalm deseja reafirmar o seu compromisso com a comunidade e a economia locais e se conectar com um amplo e diverso público. Para isso, a marca, que possui mais de 85 funcionários e foi fundada em 2019, conta com apenas três modelos testados por especialistas e um site que torna muito simples a experiência de compra, permitindo os clientes concluam suas aquisições em apenas dois cliques. Além disso, eles têm a opção de de parcelar em até 12x sem juros.

Os colchões vêm embalados a vácuo e se distinguem por sua montagem rápida e simples - é só tirar da caixa e armar o colchão em até 15 minutos. Ao todo, já são mais de 100 mil peças vendidas, sendo que todas reúnem tecnologia avançada para ajudar também na postura na hora do sono e evitar dores no corpo no dia seguinte.

Sobre a Sleep Calm

Sleep Calm é uma startup argentina comprometida com o bem-estar integral das pessoas a partir de seus colchões tecnológicos que visam oferecer um sono melhor. Com inovação, simplicidade e qualidade, a marca busca revolucionar as suas noites com almofadas e três modelos de colchões para diferentes preferências: Plus, Original e Elemental. Com um histórico de mais de 100 mil unidades vendidas entre Brasil e Argentina, a SleepCalm simplifica a escolha para os clientes e está empenhada em fornecer assistência rápida e eficaz em tempo real, garantindo uma experiência de compra descomplicada e colocando o cliente no centro de sua filosofia. Para mais informações, acesse https://sleepcalm.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp