18/01/2024 às 17h49min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h04min

Alta Performance nos Negócios reúne mais de 100 empresários em São Paulo

Método se consagra o melhor potencializador de negócios no Brasil; evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, em São Paulo

Marcos Freitas
https://www.instagram.com/marcosfreitas/?hl=pt
Marcos Freitas
O empresário Marcos Freitas, criador do método APN (Alta Performance nos Negócios) e responsável por acelerar o crescimento de mais de 15 mil empresários no país, recebe cerca de 150 profissionais em Barueri, São Paulo (SP), nos dias 24, 25 e 26 de janeiro.

Autor de dois best-sellers, o Coragem para Crescer e Seja Imperfeito, o especialista promove três dias inteiros de conteúdo estratégico com base em suas obras, trazendo ferramentas práticas e de fácil aplicabilidade a qualquer negócio. O evento é direcionado a empresários, profissionais liberais e gestores estratégicos que desejam revolucionar a gestão e obter ferramentas para conquistar resultados expressivos.

O treinamento também vai ao encontro de empreendedores focados em alavancar as vendas, melhorar o atendimento ao público e trabalhar com diferentes linhas de produtos. "Sempre vai ter o cliente que quer pagar barato por um item e aquele que quer pagar caro pela experiência. O empreendedor precisa ter produtos que atendam os dois perfis. Mas para explorar diferentes segmentos ao mesmo tempo, é necessário ter estratégia e clareza nas decisões. É exatamente isso que eu vou ensinar no primeiro treinamento do ano", explica Marcos Freitas. 

O empresário já realizou 77 edições do APN e obtém 98% de aprovação do método. Ao todo já formou mais de 12 mil gestores e mais de 90 mil pessoas participaram de seus cursos para o desenvolvimento de negócios. Nas redes sociais, integra uma audiência massiva – conta com mais de 800 mil seguidores em seus canais até o momento.

APN (Alta Performance nos Negócios) 
Data: 24, 25 e 26 de janeiro 
Endereço: Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939 - Barueri – SP
Link: https://altaperformancenosnegocios.com.br/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp