18/01/2024 às 00h01min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h02min

Novidade: Sana Preview acontece, pela primeira vez, no Shopping RioMar Fortaleza com mais atrações e totalmente gratuito

A versão pocket do festival vai até 21 de janeiro

Francisco Marcio Ferreira Pompeu
Sana - Super evento geek do norte/nordeste
públioo
Os fãs da cultura pop e geek terão uma degustação de parte da programação do Sana 2024 parte 1, durante o Sana Preview, que ocorre desde o dia 12 e segue até 21 de janeiro, no Shopping RioMar (ao lado da loja Zara, no 1º andar). O espaço, que é totalmente gratuito, funcionará no mesmo horário do centro de compras - de segunda a sábado das 10h às 22h; e domingo de 13h às

Este ano, a versão pocket do festival será ainda maior e melhor e, diariamente, terá Pc Gamers, Vila dos Artistas, Just Dance e as arenas - Naruto, One Piece - além dos espaços instagramáveis que divertem os visitantes.

O “esquenta” para o evento  traz ainda jogos eletrônicos disponíveis (Freeplay), além de campeonatos como: Naruto, FIFA, Valiant, Just Dance, Street Fighter, Mario Kart, League of Legends, K-pop Solo, Concurso Cosplay, Just Dance. “Os vencedores dos campeonatos ganharão ingressos para o Sana 2024 parte 1, ou seja, é uma possibilidade de ter acesso ao evento principal de forma totalmente gratuita”, lembra  Ricardo Busgaib, diretor do festival.

“O espaço cedido pelo Shopping RioMar por meio desta parceria nos permitiu ampliar a oferta de atrações para o Sana Preview e dar ainda mais possibilidade de degustação para o público. É tudo gratuito e uma ótima oportunidade de encerrar esse período de férias com muita diversão. Vamos proporcionar um ‘esquenta’ do evento, para dar um gostinho para o público do que vem aí”, completa Busgaib.

A primeira parte do Sana 2024 será nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará, reunindo cantores, dubladores, rappers, arenas e salas temáticas, kpop, cosplayers e muito mais.

Para acompanhar a agenda e as novidades sobre o festival, basta acessar https://www.instagram.com/sana_fcnb/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp