18/01/2024 às 10h30min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

Tratamentos não invasivos

Para diferentes tipos de pele

NovoHub Med
www.draisisoliveira.com.br
@draisisoliveira

O tratamento "Firm & Lift" na dermatologia estética é uma abordagem avançada para melhorar a firmeza e elasticidade da pele, proporcionando um aspecto mais jovem e saudável. É especialmente indicado para pacientes que desejam combater a flacidez e os sinais visíveis do envelhecimento cutâneo.

Esse procedimento utiliza tecnologias inovadoras, como a radiofrequência e a estimulação de colágeno, para estimular a produção de fibras de colágeno e elastina na pele. Como resultado, a pele fica mais firme, tonificada e rejuvenescida.

O "Firm & Lift" pode ser aplicado em diferentes áreas do corpo, incluindo o rosto, pescoço, colo, braços e coxas, adaptando-se às necessidades específicas de cada paciente. É importante ressaltar que esse tratamento deve ser realizado por um médico dermatologista estético certificado, que avaliará o tipo de pele, as condições individuais e definirá o protocolo adequado.

A Dra. Isis Oliveira, renomada médica dermatologista especializada em dermatologia estética, oferece esse tratamento em seu consultório em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sua experiência e conhecimento garantem resultados eficazes e seguros para seus pacientes. Portanto, ao considerar o "Firm & Lift" ou qualquer procedimento estético, é fundamental consultar um médico qualificado e confiável.

Para obter mais informações sobre o "Firm & Lift" e outros tratamentos estéticos disponíveis, você pode entrar em contato com a Dra. Isis Oliveira por meio de seu site www.draisisoliveira.com.br ou acompanhar suas atualizações e dicas no Instagram @draisisoliveira.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp