18/01/2024 às 09h59min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

CEO da Aura Minerals é eleito um dos 10 melhores CEO’s da mineração

Prêmio Top 10 CEO’s In Mining Industry 2023 reconhece o executivo Rodrigo Barbosa por seu desempenho à frente da Aura Minerals

Gustavo Lanfranchi
Arquivo pessoal da Aura Minerals
 

A Aura Minerals, mineradora de ouro e cobre predominantemente brasileira e com atuação na América Latina, recebeu nesta quarta-feira (27), mais uma premiação internacional, desta vez reconhecendo o trabalho e desempenho de seu CEO, Rodrigo Barbosa, à frente da companhia.

Promovida pela revista Metals & Mining Review, a edição 2023 do prêmio “Top 10 CEO’s In Mining Industry 2023” reconhece o trabalho realizado por Rodrigo enquanto CEO da Aura Minerals, na reconstrução e reestruturação da empresa, desde que assumiu o cargo em 2017. 

"Esta premiação é uma conquista de todos nós da Aura. Ser eleito um dos 10 melhores CEOs de mineradoras em 2023 é um reconhecimento que só é possível com o trabalho e dedicação de todos os nossos colaboradores. É por meio da tomada de decisão descentralizada, de fazer o básico bem-feito, de colocar os colaboradores em primeiro lugar que consolidamos a nossa cultura Aura 360. Desta forma, trilhamos o caminho rumo ao nosso crescimento e construímos o legado que queremos deixar. Um trabalho de excelência, liderado pelo nosso time de executivos @Glauber Luvizotto, @Kleber Cardoso, @Isabela Dumont e seus respectivos times"

Com operações ativas em diversas regiões do país, a Aura Minerals acredita que prêmios como este são o reconhecimento de todo empenho e trabalho duro realizado pelo time de colaboradores da companhia. E por isso, investe em atividades que fortalecem, criam novas conexões e favorecem relações saudáveis, sustentáveis e transparentes dentro da instituição, atingindo todos os níveis das operações, e integrando as equipes. Essa é apenas uma das inúmeras iniciativas da empresa pensadas e alinhadas com a cultura Aura 360, que propõe um olhar amplo e cuidadoso sobre os benefícios e impactos das atividades da mineradora junto aos seus colaboradores, às comunidades, ao meio ambiente e à própria companhia.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp