18/01/2024 às 10h26min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

DEWALT lança chave de impacto sem fio, com 71% mais torque e função que maximiza o uso da bateria

Sinônimo de potência e versatilidade, ferramenta a bateria garante alta performance para usuários da construção civil e de outros setores de trabalho pesado

Nicolas Nakamura
Divulgação/DEWALT

São Paulo, janeiro de 2024 – A DEWALT, líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas e a bateria voltadas ao usuário industrial e profissional, lança no mercado brasileiro um novo modelo de chave de impacto: a DCF961B, que é sem fio, tem até 71% mais torque e oferece alto desempenho para trabalhadores de diversos setores. 

Ideal para serviços robustos que demandam eficiência e produtividade, o lançamento conta com diferenciais como o modo Precision Wrench, que evita o aperto excessivo de porcas e parafusos, e o aumento automático de potência após 4 segundos de impacto durante as aplicações mais exigentes.

Outra característica da nova chave de impacto da DEWALT é a função Battery Guard, que reduz o desgaste da bateria durante o serviço, maximizando sua eficiência e resultando em uma maior produtividade no trabalho. Além disso, oferece ajustes de velocidade e de luminosidade.

“Esse lançamento foi pensado para atender às demandas mais exigentes dos profissionais da indústria, auxiliando em trabalhos de fixação. Além disso, conta com funcionalidades tecnológicas de ponta, que maximizam a utilização da ferramenta, ajudam a poupar o desgaste da bateria e, ao mesmo tempo, evitam o aperto excessivo em fixações”, afirma Daniel Romano, Gerente de Marketing da DEWALT.

Informações técnicas do produto:

  • Velocidade: 0-1200 RPM
  • Encaixe: 1/2" (13MM) com anel de retentor
  • Voltagem: 20V MAX*
  • Impactos por minuto: 0-1890 IPM
  • Torque de aperto: 1627 Nm
  • Torque de reversão: 1750 Nm
  • Peso: 3kg
     

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas e a bateria voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são desenvolvidos com materiais de tecnologia avançada, o que confere a eles alta performance, inovação e segurança. Com quase 100 anos de história, a DEWALT oferece ao mercado equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados. Para mais informações, acesse o site.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp