18/01/2024 às 16h02min - Atualizada em 18/01/2024 às 16h09min

Wall Street Cast, comandado pelo empresário Bruno Corano, comemora o marco de 6 meses

Bruno Alano, um dos pesquisadores responsáveis pela criação do ChatGPT, é o convidado desta semana

FSB Comunicação
www.youtube.com/@brunocorano
Foto: Bruno Alano e Bruno Corano

São Paulo, janeiro de 2024 – O videocast Wall Street Cast (YouTube e Spotify), gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square, pelo empresário Bruno Corano, comemora a marca de seis meses no ar. Esta semana, ele recebe Bruno Alano, brasileiro de 27 anos que fez parte do grupo de pesquisas da OpenAI, empresa responsável pela criação do ChatGPT, programa criado para gerar respostas rápidas sobre uma infinidade de assuntos.

Durante o episódio, Bruno Alano destaca o impacto da Inteligência Artificial na sociedade e como o ChatGPT poderá substituir alguns empregos atuais, além de desvendar como foram desenvolvidas as tecnologias para a criação do programa. Na avaliação de Corano, são muitas questões diante de um assunto tão atual e inovador. “Importante trazer ao programa uma pessoa com o know-how do Alano, que viu de perto como a tecnologia foi desenvolvida e imaginar para quais polos ela pode seguir”, ressalta Corano. 

Na primeira temporada foram ao ar 27 episódios e 38 convidados que falaram sobre negócios, empreendedorismo, saúde financeira, investimentos, saúde mental e carreira, Reforma Tributária e as últimas tendências do mercado. Entre os principais nomes estão Patricia Bonaldi, criadora da grife PatBO; a influenciadora e empresária Rafa Brites; o barbeiro Seu Elias, que atendeu aos craques Messi e Neymar; a microbiologista Natália Pasternak, entre muitos outros.

Bruno Corano, à frente do novo Manhattan Connection, um dos mais tradicionais programas jornalísticos da TV, agora transmitido pelo canal BM&C e reunindo os três âncoras originais — Lucas Mendes, Diogo Mainardi e Caio Blinder trouxe temas relevantes para profissionais e empreendedores. 

“É um enorme orgulho poder compartilhar os desafios e a trajetória de personalidades que contribuem com sua expertise em valiosos insights, agregando valor tanto no âmbito profissional quanto pessoal. O Wall Street Cast tem se mostrado uma grande oportunidade de aprendizado para quem busca se atualizar em meio a um universo de constantes  mudanças”, celebra Bruno Corano, CEO da Corano Capital, idealizador e host do videocast.

O Wall Street Cast vai ao ar todas às terças-feiras, às 19h, no YouTube, Spotify e principais tocadores de podcasts.
 

 Acesse: www.youtube.com/@brunocorano
Redes sociais: @brunocorano

 

Atendimento à imprensa

Vanessa Costa | (51) 98274-4949 | [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp