18/01/2024 às 14h55min - Atualizada em 18/01/2024 às 16h08min

ASUS apresenta lançamentos na CES® 2024

ASUS redefine os limites do desempenho com lançamento de produtos premium revolucionários, acompanhados de soluções inovadoras alimentadas por IA

ASUS
ASUS

DESTAQUES

  • Pioneirismo em produtividade: ASUS Zenbook Duo é o primeiro notebook OLED de tela dupla de 14” do mundo;
  • Nova linha ASUS TUF Gaming: Notebooks trazem chassis ultrarresistentes e GPUs até NVIDIA GeForce RTX® 4070;
  • Prontos para um nova era: Notebooks avançados alimentados por Inteligência Artificial,  com as mais recentes CPUs Intel® Core™ Ultra e AMD Ryzen™ série 8000.
 

A ASUS anunciou hoje a chegada de seus lançamentos para 2024. A nova linha de produtos atende a públicos diversos e reforça seu compromisso com a sustentabilidade no evento virtual In Search of Incredible: Transcendence.

S.Y Hsu, Co-CEO da ASUS ressaltou o papel da liderança da empresa na condução da inovação. “Este ano, não apenas continuamos nossa jornada em direção à sustentabilidade, mas também alavancamos nossa experiência tecnológica no campo da IA, junto de parcerias estratégicas, para criar tecnologias inovadoras na área de consumo, business e gamer. Com o início de uma nova era de tecnologias assistidas por IA, a ASUS está se esforçando continuamente para melhorar a experiência de cada consumidor.”

O evento de lançamento não apenas revelou as últimas inovações tecnológicas da empresa, mas também enfatizou seu compromisso com práticas sustentáveis. A ASUS almeja alcançar o título de empresa net-zero, e o recente título de empresa EPEAT Climate+ Champion serve como reconhecimento de suas iniciativas e postura proativa na gestão ambiental. Como resultado de todas as ações voltadas à sustentabilidade da ASUS, a receita de produtos ecologicamente corretos superou em 87,2% a receita qualificada de 2022, destacando o progresso contínuo da empresa em direção a uma economia circular, para minimizar o impacto ambiental.
 

ASUS Zenbook Duo

O novo notebook da ASUS é o primeiro do mundo a ser equipado por um conjunto de duas telas ASUS Lumina OLED de 14”. Com seu teclado e touchpad destacável, este incrível dispositivo possui um design focado na usabilidade de quem precisa de duas telas, para maior produtividade. Este notebook é um Intel® Evo™ Edition e combina mobilidade e desempenho em apenas 1,35 kg.

O ASUS Zenbook Duo possui duas telas ASUS Lumina OLED 16:10, 3K de 120 Hz, unidas por uma dobradiça de 180º, expandindo o espaço da tela para 19,8 polegadas. O notebook é impulsionado por processadores da série Intel® Ultra, chegando até Intel® Core Ultra 9, com uma NPU integrada para aceleração dos recursos de Inteligência Artificial.

O novo Zenbook ainda foi desenvolvido para trazer sustentabilidade e durabilidade. Ele incorpora uma variedade de materiais reciclados e é testado de acordo com os padrões US MIL-STD-810H, que maximizam  a vida útil do aparelho.
 

ASUS TUF Gaming F16/A16, F15/F17 e A15/A17

Os lançamentos da linha de notebooks ASUS TUF Gaming são pensados no público gamer, para uma experiência de jogo mais imersiva e com ainda mais desempenho. A linha traz resistência de nível militar, CPUs chegando a Intel® Core™ i9 de 14ª geração (14900HX) e AMD Ryzen™ 9 (7845HX), e GPUs que vão até  NVIDIA GeForce RTX® 4070.

Os notebooks ASUS TUF Gaming F16 e A16 possuem uma impressionante tela de 16” com proporção 16:10 e taxa de atualização de até 165 Hz. Com opções de tela FHD ou IPS de 2,5K, os jogadores podem desfrutar de detalhes nítidos, cores vibrantes e tempo de resposta de 3 ms, melhorados pela tecnologia NVIDIA G-SYNC®, para uma experiência de jogo perfeita.

Os modelos ASUS TUF Gaming F15/F17 e A15/A17 possuem MUX Switch dedicado e NVIDIA Advanced Optimus, juntamente com a tecnologia DLSS alimentada por Inteligência Artificial, garantindo movimento ultrafluido e taxas de FPS ainda mais altas, em jogos compatíveis. Os novos notebooks ainda trazem um sistema de resfriamento aprimorado, com ventiladores com design de 84 pás, que fornecem até 13% mais fluxo de ar do que os modelos anteriores.
 

ASUS Zenbook 14 OLED

Os novos ASUS Zenbook 14 OLED pesam apenas 1,2 Kg, medem 14,9 mm de espessura e, mesmo sendo tão compactos, ainda conseguem trazer desempenho para multitarefas pesadas. Disponíveis em versões equipadas com a série de processadores Intel® Core™ Ultra  (UX3405) eAMD Ryzen™ 8040 (UM3406), a linha Zenbook 14 traz tela ASUS Lumina OLED de 3K e 120 Hz, bateria aprimorada de 75 Wh, uma gama completa de conexões e ainda possui certificação militar, que maximiza a vida útil do notebook.
 

ASUS Vivobook Pro 15 OLED (N6506), ASUS Vivobook Série S

Outro destaque para o segmento de consumo é a atualização da série ASUS Vivobook, que engloba o impressionante ASUS Vivobook Pro 15 OLED e a linha ASUS Vivobook S, oferecendo desempenho excepcional e recursos de ponta para várias necessidades do usuário.

O ASUS Vivobook Pro 15 OLED é perfeito para tarefas de criatividade, para jogos casuais e muitas horas de produtividade sem interrupções. O notebook é equipado com CPU até  Intel® Core™ Ultra 9 e GPU até NVIDIA GeForce RTX® 4060, com MUX Switch de baixa latência, 24 GB de RAM e SSD de até 2 TB. A tela é uma excepcional ASUS Lumina OLED de 3K de resolução e 120 Hz de frequência, com cores vivas e tempo de resposta de 0,2 ms.

Os notebooks da linha ASUS Vivobook S são elegantes, potentes e leves. As versões de 14, 15 e 16” são Intel® Evo™ Edition e oferecem a melhor experiência para quem precisa de produtividade em movimento. Os notebooks são equipados com processadores Intel® Core™ Ultra, com TDP de até 45 W e uma NPU integrada que fornece aceleração eficiente para aplicações de IA.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp