17/01/2024 às 15h12min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h09min

Shoppings da Almeida Junior promovem liquidação com descontos de até 70% 

Com início nesta quinta-feira, 18 a liquidação segue até dia 21 com grandes marcas participantes

Jade Basilio Luckner
Divulgação

O maior grupo de shoppings do Sul, a Almeida Junior, lança a Mega Sale Days com descontos de até 70% nos mais variados segmentos. De 18 a 21 de janeiro, categorias como moda, casa, mesa e banho, eletrônicos, acessórios, beleza e bem-estar estarão com preços promocionais em todos os seis shoppings da rede. 

A Mega Sale Days deste ano está marcada pela participação de âncoras como Zara, Sephora, Pat Bo, BOSS, Carter’s e Diesel, no Balneário Shopping; MMartam, Riachuelo, Renner, C&A, Decathlon, Cobasi, FARM e Calzedonia, no Continente Shopping;  C&A, Riachuelo, Adidas, Natura, O Boticário, Carter’s, Camicado e Pandora, no Garten Shopping;  Camicado, Natura, Cia Marítima, Kings, Dudalina e FARM, no Nações Shopping; Calzedonia, Intimissimi, Arezzo, e Lis, Camicado e Shoulder, no Neumarkt Shopping e Renner, Centauro, O Boticário, Natura, Arezzo e Pittol no Norte Shopping. 

Para Rafael Fiedler, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, a tradicional liquidação Mega Sale Days é uma forma de consolidar os shoppings da rede como destinos de compra com os melhores preços para o público. "A Mega Sale Days possibilita que os clientes da Almeida Junior fiquem em dia com as últimas tendências do momento, em uma oportunidade singular de adquirir produtos de grandes marcas por valores atrativos.", explica. 

Prêmios pra Valer

Neste mês de janeiro, a Promoção “Prêmios pra Valer" contará com seis mega sorteios de R$ 100 mil em vales-compra, um cliente premiado por shoppings da rede. A cada 300 reais em compras cadastradas o cliente ganha um cupom para concorrer. O cliente que usar  o Cartão XP como forma de pagamento, tem três vezes mais chances de ganhar. Serão consideradas  as compras  e cadastro das notas fiscais feitas até o dia 30 de janeiro e o último sorteio será realizado no dia 1º de fevereiro. 

A campanha começou em outubro de 2023, e em três meses foram realizados sorteios semanais. O regulamento completo pode ser acessado nos sites dos shoppings ou no aplicativo AJFans, o programa de relacionamento da Almeida Junior.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp