17/01/2024 às 20h00min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h09min

A cidade de Campina Grande agora tem uma franquia da rede Onodera, a maior em clínicas de tratamento estético e corporal do Brasil

A inauguração da nova unidade foi ontem, em Campina Grande, cidade a 126 km de João Pessoa, capital da Paraíba.

Ricardo da Silva
https://www.onodera.com.br/
divulgação
A Onodera chega a Campina Grande depois de muita pesquisa de mercado das irmãs e sócias Russiêne, Rosândia e Radyleny Figueiredo Silva, que apostaram no modelo de franquia e escolheram pela marca referência em cuidados e bem-estar das mulheres em todas as fases de suas vidas. Para atender as mulheres de Campina Grande, a clínica está aparelhada com diferentes equipamentos de ponta e com equipes médica e de estética treinadas para a realização dos procedimentos – com excelência e segurança garantidas pela Onodera.
A Onodera Campina Grande está instalada em um prédio de 170 metros quadrados, com sete salas de atendimento, um consultório médico e duas salas de avaliação, além de recepção e setor administrativo. Esta será a segunda unidade Onodera inaugurada no Nordeste brasileiro. A primeira fica em Natal, no Rio Grande do Norte.
Dentre os procedimentos que serão realizados na Onodera Campina Grande estão tratamentos para celulite, massagens, harmonização e rejuvenescimento facial e tantos outros. Importante reforçar que todos eles são lançados após autorização da Anvisa, da Vigilância Sanitária e passam, inclusive, pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento próprio da Onodera. De acordo com Russiêne, a escolha da Onodera não foi por acaso. As três irmãs buscavam investir em um negócio próprio desde 2018. Com a pandemia da Covid-19, este sonho de empreender foi adiado; no entanto, as pesquisas sobre os melhores formatos, setores e interesses da comunidade de Campina Grande continuaram. “Temos aqui uma grande demanda das mulheres por procedimentos estéticos. Nós mesmas sentíamos a falta de termos clínicas especializadas para cuidarmos mais da nossa beleza, do nosso bem-estar. E com esta visão, além de sabermos que o mercado de beleza e estética tem crescido consideravelmente no Brasil todo, foi que decidimos investir no setor. A partir desta decisão, buscamos aquele modelo de negócio que mais falava com a gente e o nosso propósito”, afirma. “O que queríamos? Algo inovador, que pudesse realizar os sonhos das pessoas. Impactar as vidas delas, trazer bem-estar. E foi aí que optamos por trazermos a unidade da Onodera”, complementa.
Nesse primeiro momento, a Onodera de Campina Grande atuará com uma equipe de esteticistas, consultores, recepcionistas, médica dermatologista, nutricionista, um assistente geral e uma gerente. “Estamos realmente ansiosas em apresentar a Onodera para as mulheres de Campina Grande. Queremos que elas se sintam poderosas aqui, que tenham o momento delas. Que venham para fazer procedimentos, para tomar um café e que se sintam numa extensão de casa”, comenta.

Serviço: A Onodera Campina Grande atenderá no endereço: Avenida Manoel Tavares, 1055b, Alto Branco. Telefone: (083) 9118-3404.

A Onodera é a pioneira em franquias de clínicas estéticas no Brasil. Foi fundada há 42 anos, por Edna Onodera, de uma forma curiosa. A inspiração foi a escola de judô do marido, Ikuo Onodera, aproveitando o espaço e os dias livres de treinos, com oferecimento de aulas de jazz, sessões de massagens e alguns procedimentos de estética. Com o sucesso da matriz, em 2000, a Onodera passou a operar o sistema de franquias. Somente no primeiro ano, seis unidades foram lançadas. No quarto, já eram 19. E, atualmente, são 50 clínicas Onodera espalhadas pelo Brasil, e duas unidades em Portugal. São pelo menos 70 procedimentos ofertados – que compreendem tratamentos médicos, corporais, faciais, massagens e pós-operatórios. Todos os procedimentos são realizados por profissionais habilitados, como médicos dermatologistas, por exemplo.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp