17/01/2024 às 13h37min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h04min

Boxes: Lost Fragments estará disponível no Steam a partir de 1º de fevereiro

Uma aventura de quebrar a cabeça: descubra os mistérios de caixas lindamente elaboradas em uma experiência imersiva

Felipe Rabioglio
Big Loop Studios

Sofia, Bulgária, 17 de janeiro de 2024 - Em 1º de fevereiro de 2024, a Big Loop Studios, em colaboração com a editora Snapbreak Games, lançará 'Boxes: Lost Fragments', um fascinante jogo de aventura e quebra-cabeça. Os fãs do gênero ficarão emocionados ao desvendar os mistérios escondidos dentro de uma mansão grandiosa e suas caixas de quebra-cabeça.

 

Dê uma olhada no jogo e assista ao último trailer aqui: Trailer Oficial de Boxes Lost Fragments

 

“Boxes: Lost Fragments" foi projetado para mergulhar os jogadores em uma atmosfera críptica, máquinas intrincadas, belos gráficos 3D e controles fluidos que rivalizam com os melhores jogos de escape. O jogo se desenrola ao longo de cinco capítulos, cada um vinculado a seções distintas da mansão. O jogador assume o papel de um ladrão lendário, que deve resolver uma série de caixas de quebra-cabeça únicas para escapar.

 

Durante a produção, os desenvolvedores receberam feedback crítico de sua comunidade que jogou a demo do jogo no Steam. Isso resultou em uma expansão significativa, introduzindo um novo modo de jogo e quebra-cabeças mais desafiadores. O produto final reflete não apenas a dedicação da equipe, mas também a contribuição inestimável de seus fãs, criando uma experiência mais imersiva e satisfatória.

 

Boxes: Lost Fragments no Steam.


 

 

Sobre a Big Loop Studios

A Big Loop Studios é uma empresa búlgara de desenvolvimento de jogos que cria games de quebra-cabeça multiplataforma. Até agora, o estúdio desenvolveu mais de 15 jogos excepcionais, com mais de 30 milhões de jogadores. Seu portfólio inclui jogos de quebra-cabeça populares como Doors: Paradox e Tiny Robots Recharged. A Big Loop Studios aumenta constantemente o tamanho e a qualidade dos jogos que desenvolve.

 

Sobre a Snapbreak Games

A Snapbreak Games é uma editora sueca no nicho de aventura/quebra-cabeça para jogos mobiles e PC. Fundada por Kristoffer Nählstedt, a Snapbreak Games começou como uma editora independente no início de 2017, com o lançamento de seu primeiro jogo - Faraway: Puzzle Escape. A boa recepção do jogo abriu colaborações com mais estúdios talentosos. Desde então, muita coisa aconteceu e eles lançaram mais de 15 jogos que acumularam mais de 30 milhões de downloads na App Store e Play Store combinadas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp