17/01/2024 às 07h39min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h03min

Experiências transformadoras

Manoel Carlos Junior impacta pessoas através de experiências

Bruna Adelaide Ribeiro
Manoel Carlos Junior

Considerado por muitos “O Rei das Experiências”, o escritor, curador especialista em customer experience e CEO da Experiencialize – Consultoria e Educação Experiencial, Manoel Carlos já transformou mais de mil e duzentas empresas por meio de viagens de aprendizado no exterior.
Com dois livros escritos, “Metodologia Experiencialize” e “Experiencializando o Mundo”, que abordam os temas sobre o passo a passo com os 7 pilares fundamentais para implementar o Customer Experience nas empresas e 40 histórias, "cases de experiência do cliente", que o autor registrou durante suas 96 imersões internacionais, respectivamente.
Enquanto milhões de empresas disputam espaço no mercado com fórmulas ultrapassadas, com base em competitividade, preço e atributos racionais, Manoel Carlos Junior apresenta uma abordagem inédita para construir diferenciação investindo na experiência do cliente.
O MÉTODO EXPERIENCIALIZE é constituído pelos 7 pilares fundamentais para a implementação do CX - Customer Experience nas organizações, com o objetivo de criar ações de diferenciação de forma sistêmica nas empresas. Uma estratégia inovadora que cria um relacionamento afetivo com seus clientes, muda completamente as percepções em relação a sua marca, aumenta o valor percebido e consequentemente, sua rentabilidade.
Palestrante convidado por grandes eventos e várias empresas dos mais diferentes segmentos, Manoel Carlos tem a palestra “A Era das Experiencias – desvendando os 7 pilares do Customer Experience” como uma das suas palestras de maior sucesso. 
Na palestra "A ERA DAS EXPERIÊNCIAS" Manoel Carlos Junior apresenta os 7 pilares fundamentais da experiência do cliente. Um passo a passo com exemplos práticos de por onde começar e como implementar o Customer Experience nas empresas.
Muito se fala sobre a importância da Experiência do Cliente, no entanto, poucos mostram como implementar ou ainda, por onde começar. “A Era das Experiencias” é uma palestra inspiradora, que une elementos emocionais e sensoriais, trazendo insights valiosos para criar valor para a sua marca e diferenciação para o seu negócio, diz Manoel Carlos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp