17/01/2024 às 10h39min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h02min

Saúde mental deve ir além do Janeiro Branco, segundo especialistas

Encontro ressalta importância de equilíbrio e autoestima diante dos desafios do novo ano

DC
https://www.instagram.com/cacaudiascerimonial
Angela Alves. Divulgação
Mês da conscientização sobre saúde mental, o Janeiro Branco serve de alerta para o ano todo. A preocupação com a saúde interior deve ser renovada diariamente, de acordo com psicóloga Angela Alves. Terapeuta do bem-estar empresarial, ela diz que, neste momento, as expectativas e metas para 2024 devem ser tratadas com leveza para prevenir frustrações, ao longo dos próximos meses.
 
“Com consciência e saúde mental, sempre observando nosso comportamento, podemos ser mais habilidosos e eficientes diante dos desafios e dos estresses diários”, explica a especialista, que participa de uma roda de conversa sobre o tema, nesta quarta-feira (17), às 18h, no Mercado Municipal de Niterói (RJ).  
 
Angela Alves vai ter a companhia da consultora de coloração pessoal Vanessa Sobral Pinto no encontro, que acontece no restaurante Sagrado Mar. A ideia é mostrar também como os cuidados pessoais e a autoestima devem andar juntos para o melhor equilíbrio de corpo e da mente, na moda, na alimentação e nos hábitos, celebrando a vida.
 
As reservas para o encontro podem ser feitas através do WhatsApp (21) 99956-5000. O Sagrado Mar fica no segundo piso do Mercado Municipal, na Rua Feliciano Sodré 488, no Centro de Niterói. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp