17/01/2024 às 10h01min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h02min

Em continuação às ações do Governo do Estado para minimizar os impactos causados pela chuva, RioSolidario e Faetec recebem doações para vítimas das enchentes

As instituições estão arrecadando alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de higiene pessoal e de limpeza. 

Redação
Divulgação
O RioSolidario e a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) se uniram para ajudar os municípios atingidos pelas chuvas, especialmente na Zona Norte e Metropolitana. As instituições estão arrecadando alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de higiene pessoal e de limpeza. 

A Faetec disponibilizou quatro unidades como pontos de coleta, sendo elas em Niterói, no Maracanã e em Quintino, na Zona Norte do Rio. 

"A união e a mobilização de parceiros e amigos são fundamentais para apoiar a população fluminense afetada pelas chuvas", afirmou Analine Castro, presidente de honra do RioSolidario, enfatizando o impacto positivo que a colaboração coletiva pode ter na reconstrução e no apoio às comunidades atingidas.

As instituições estão arrecadando, além de alimentos não perecíveis e água mineral, materiais de higiene pessoal como escova de dente, pasta dental, sabonete, shampoo, fraldas infantis/geriátricas e absorventes higiênicos. Dentre os itens de materiais de limpeza estão: cloro, álcool, sabão em pó, vassoura, rodo e pano de chão. 

As doações podem ser feitas diretamente na sede do RioSolidario, localizada em Laranjeiras, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. 

Serviço

Doações via PIX - CNPJ 00517666000111 ou de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Locais de doações:

- RioSolidario
Endereço: Travessa Euricles de Matos, 17 – Laranjeiras.

- Unidades Faetec: 

• Maracanã (Escola Técnica Estadual Ferreira Viana - R. Mariz e Barros, 273 - Tijuca); 

• Niterói (Escola Técnica Estadual Henrique Lage - R. Guimarães Júnior, 182 – Barreto e Faetec Pendotiba - Estr. Eng. Pacheco de Carvalho, s/n - Maceió) e 

• Quintino (Escola Técnica Estadual República - Rua Clarimundo de Melo, 847).

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp