16/01/2024 às 22h28min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h02min

Lady Driver: APP realiza cadastro de motoristas mulheres na sua plataforma. Startup faz treinamento gratuito de maneira periódica para condutoras

Dependendo do seu grau de comprometimento, a mulher pode chegar a ganhos de até R$ 6 mil mensais

Digital Fisher Comunicação e Marketing
Reprodução Internet
Lady Driver, um aplicativo de transporte feminino voltado exclusivamente para mulheres, cadastra motoristas interessadas em prestar o serviço na Região Metropolitana do Recife, incialmente em Olinda e Paulista.  

Com as mudanças sociais e culturais na sociedade, as mulheres contribuem cada vez mais com a renda doméstica. Em muitos casos, ela é a única provedora do sustento do lar. 
 
“Mulheres desempregadas, com carro próprio ou de aluguel, e gostariam de fazer renda extra ou até mesmo principal, podem usufruir de ser uma motorista parceira do Lady Driver. Os ganhos podem chegar a R$ 6 mil, dependendo do seu grau de comprometimento e disponibilidade de tempo”, informa Íris Freitas.

Íris complementa: “O Lady Driver é o aplicativo que melhor remunera a motorista. O percentual é de 75%, podendo trabalhar por agendamento e liberdade de tempo. Nada impede que a mulher preste serviço para outras operadoras”, diz. 

A mulher com o CPF negativado no SPC ou Serasa poderá realizar o cadastro normalmente. 

O que é preciso para ser uma motorista do Lady Driver?
  • Utilizar celular sistema operacional Android
  • Ter carteira de habilitação categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), carro do ano 2014 ou superior (4 portas, 5 lugares, ar-condicionado).
  • Entrar no Google Play, baixar o aplicativo Lady Driver e fazer o cadastramento

Depois de feito o cadastramento, as motoristas receberão um acompanhamento e treinamentos periódicos pela equipe da Lady Driver. Além de garantir 75% do valor da corrida para a motorista, esse valor é calculado a partir do aceite da corrida por ela. Os treinamentos consistem em: atendimento à cliente, empreendedorismo e sobre novas funcionalidades do app.


@ladydriver.rmr

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp