16/01/2024 às 15h01min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h08min

UiPath realiza webinar gratuito para debater sete tendências em AI e automação para 2024

No próximo dia 18/1, a empresa discutirá as principais tendências para o setor em seu primeiro webinar global, aberto e gratuito do ano. Inscrições podem ser feitas por meio do link: https://www.uipath.com/resources/automation-webinars/automation-industry-trends

Luciana Santos Tardioli
www.elaboreestrategia.com.br
Foto ilustração
 

A UiPath, empresa líder global em software de automação, realizará no próximo dia 18/1, quinta-feira, seu primeiro webinar global, aberto e gratuito do ano para debater sete das principais tendências em automação e AI mapeadas para o ano de 2024, a partir da experiência e diálogo da empresa com seus mais de 10.000 clientes em todo o mundo, incluindo o Brasil. 

O webinar, intitulado “Automação e tendências de inteligência artificial para 2024” será conduzido por Bobby Patrick, Chief Marketing Officer (CMO) da UiPath, ao lado de Ted Shelton,  especialista da consultoria Bain & Company (EUA). 

Durante o webinar, a empresa debaterá a visão e expectativa das lideranças globais para com a automação movida à inteligência artificial em 2024; os casos de uso de AI e automação que deverão ganhar mais destaque no ano; o novo potencial da AI para diagnosticar ineficiências operacionais de forma rápida e precisa; a adoção da AI responsável e segura, além de como a tecnologia aliada à automação vem transformando e ressignificando as relações de trabalho em todo o mundo.

O webinar terá início às 13h do dia 18/1, pelo horário de Brasília, e as inscrições para o acesso podem ser feitas  aqui.

Sobre a UiPath

UiPath (NYSE: PATH) tem a missão de aprimorar a geração de valor para que mais pessoas possam trabalhar de forma mais criativa, colaborativa e estratégica. A UiPath Business Automation Platform, com a tecnologia de IA, combina a solução líder de automação robótica de processos (RPA), com um conjunto completo de recursos para entender, automatizar e operar processos de ponta a ponta, oferecendo uma relação exclusiva de criação de valor. Para organizações que precisam evoluir para sobreviver e prosperar em tempos de grandes mudanças, a UiPath é The Foundation of Innovation™. Para mais informações, acesse www.uipath.com.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp