06/10/2016 às 15h27min - Atualizada em 06/10/2016 às 15h27min

Google entra de cabeça na guerra dos Smartphones

Redação

Apos a venda da divisão da Motorola para Lenovo, o Google se preparou brilhantemente para entrar na brigas dos Smartphones. Lançou o Pixel, primeiro smartphone totalmente desenvolvido pela companhia. O aparelho tem tecnologia de ponta e concorre diretamente com o Iphone. Assim como o concorrente tem 2 modelos: Pixel, tela de 5,5 polegadas, e Pixel XL, com tela de 5,5 polegadas e resolução Quad HD. 
Sem data para lançamento no Brasil, o aparelho tem preço entre US$649,00 e US$769,00, dependendo do modelo e já roda com o novíssimo sistema operacional Nougat, que substitui o Android. Alem de varias inovações tecnológicas o aparelho possibilita, em apenas 15 minutos, fazer uma carga de sete horas de uso.
A Google na verdade preparou um extenso portfolio de lançamentos e, oficialmente, se posiciona como produtora de Hardware. E tem coisas muito interessantes neste pacote como o Google WI-FI, potente roteador com alcance de até 140 metros quadrados. Tem ainda o DayDream View, óculos de realidade virtual, o Chromecast Ultra, mais potentes do que as versões anteriores e capaz de transmitir conteúdo em 4K e o Google Home, que permite controlar eletrodomésticos conectados, dentre outros serviços.

Pode-se esperar um posicionamento do Google cada vez mais forte com objetivo de se consolidar como fabricante e de manter todos estes dispositivos 100% integrados com as ótimas ferramentas do Google já existentes.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »