16/01/2024 às 10h25min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h03min

M3storage projeta duplicar de tamanho em 2024

Especialista em autoarmazenamento com tecnologia digital, a empresa cresceu significativamente em 2023 e sua expansão seguirá mirando em imóveis desocupados ou com espaços ociosos

Gabriella Torres
Divulgação
Divulgação
Uma das grandes estratégias de expansão da multinacional chilena M3storage em 2023 foi a abertura de novas unidades em imóveis desocupados ou com espaços ociosos. Através da parceria com fundos imobiliários e grandes corporações do mercado, a empresa contou com a inauguração de importantes polos como o M3storage Parque Logístico Guarulhos, o M3storage Al. Rio Negro e o M3storage Paulista, primeira operação de Self Storage em uma das principais avenidas da capital paulistana.
 
A multinacional que também conta com operações na Colômbia, Espanha, Peru, México e Portugal, ainda inaugurou no país a primeira Flagship do negócio, que fica no bairro Vila Olímpia em São Paulo e representa a centésima unidade da solução. A ideia é proporcionar ao usuário brasileiro o que existe de mais inovador nos serviços de autoarmazenamento, marcando a evolução do M3storage no mercado nacional. A empresa contou ainda com reforços nas equipes de vendas e marketing, que foram fundamentais para a otimização do relacionamento com proprietários de imóveis aptos a recebem a operação, bem como no fechamento de novas parcerias bastante significativas.
 
Nos últimos 12 meses a multinacional aumentou seu faturamento em 120% e projeta duplicar de tamanho em 2024, expandindo em cidades onde já se estabeleceu, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, além de reforçar a atuação em locais que apresentaram grande escalada de usuários, como a unidade CENU, que teve a área triplicada para atender a demanda. De acordo com Luciano Montenegro de Menezes, vice-presidente do M3storage, São Paulo, por representar 9% do PIB brasileiro, continuará sendo uma das principais apostas do Self Storage, que fará investimentos em regiões como a Zona Norte e Leste, locais com bastante capacidade para receber a solução.
 
“Vários proprietários de grandes áreas, fundos imobiliários e grandes varejistas já são nossos parceiros, e visam aumentar a rentabilização de seus espaços ociosos em 2024. Este mote contribuirá ainda mais para o fechamento de novos contratos”, explica Menezes. 
 
Os boxes digitais contribuem diretamente na formação das ‘smart cities’ com a diminuição do trânsito, redução da emissão de CO2 nos centros urbanos e fortalecimento do e-commerce. Por  apresentar um grande diferencial em relação à outras empresas do setor, já que o modelo proposto pela empresa somente é alocado em pontos com infraestruturas já prontas, como Shoppings, Hotéis, Supermercados e Estacionamentos, o M3storage consegue expandir em curto espaço de tempo à medida em que acontecem essas mudanças nas grandes cidades. 
 
Inovadora e sempre pensando em como suprir com excelência as necessidades do consumidor, a multinacional, que é a única a oferecer uma solução 100% digital,  disponibiliza boxes a partir de 1m² onde o usuário pode, no ambiente virtual, contratar os serviços e, através de um ‘click’ pelo celular, acessar o espaço ou permitir a abertura para terceiros, tudo com total segurança e monitoramento 24h. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp