16/01/2024 às 18h29min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h02min

Centro de Oncologia do Paraná celebra Recertificação da Acreditação ONA

O selo ONA demonstra que a instituição apresentou todos os requisitos de qualidade assistencial e de segurança para o paciente estabelecidos no Manual Brasileiro de Acreditação – versão 2022, Norma de Serviços Oncológicos

Heverson Bayer
http://centrodeoncologia.com
Divulgação.
O COP – Centro de Oncologia do Paraná inicia o ano de 2024 com uma grande notícia: a Recertificação da qualificação Acreditado Pleno da Organização Nacional de Acreditação (ONA). O selo ONA demonstra que a instituição apresentou todos os requisitos de qualidade assistencial e de segurança para o paciente estabelecidos no Manual Brasileiro de Acreditação – versão 2022, Norma de Serviços Oncológicos.

A avaliação que resultou na confirmação da certificação foi realizada em dezembro passado pelo Instituto de Planejamento e Pesquisa para Acreditação em Serviços – IPASS, instituição Acreditadora Credenciada, representada por uma equipe de avaliadores habilitada pela ONA.

“O COP implantou uma política de gestão integrada, humanizada e com uma sistemática de comunicação plena e eficaz, requisito fundamental para assegurar o selo de qualificação da Recertificação Acreditado Pleno Nível 2. Agora, estamos todos empenhados – corpo médico e colaboradores – em busca do nível de excelência”, destaca Elaine Eugênio de Oliveira, Analista da Qualidade do COP – Centro de Oncologia do Paraná.

Mais de 30 anos de experiência em oncologia

Fundado em 1991, o COP – Centro de Oncologia do Paraná possui três unidades de atendimento, duas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais, região metropolitana, voltadas a consultas médicas, aplicação ambulatorial de quimioterápicos e de medicamentos de suporte e atendimento às intercorrências. 

O principal objetivo da instituição é proporcionar um tratamento abrangente e multidisciplinar, focado no bem-estar e na recuperação do paciente, com atenção personalizada, conforto e segurança em cada etapa do tratamento, sem nunca deixar de lado a humanização e o acolhimento. Para tanto, conta com corpo médico composto por profissionais com formação internacional e experiência nos melhores hospitais do Brasil.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp