12/01/2024 às 21h22min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h03min

Grupo Jardim da Saudade faz doação de brinquedos e cadeira de rodas

Ação social faz parte das premissas do Grupo que tem como objetivo o acolhimento

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
Dedicado a cultivar as boas memórias, sejam elas em vida ou após a partida de um ente querido, o Grupo Jardim da Saudade, um dos maiores grupos cemiteriais do País, que tem como uma de suas premissas o acolhimento, realizou uma doação de brinquedos para a entidade curitibana Núcleo Periférico, que atua na periferia de Curitiba atendendo a famílias carentes.
Os brinquedos foram angariados nas unidades do Grupo, por meio da doação de seus funcionários, e também por meio da contribuição dos funcionários do departamento de Recursos Humanos da empresa.
A entrega dos brinquedos aconteceu no início do mês de janeiro. “Acreditamos que a doação de brinquedos fez diversas crianças felizes, e é dessa forma que seguimos colecionando boas memórias”, destaca a Diretora Executiva do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda.
No entanto, a ação social do Grupo se estendeu também para a cidade de Irati/PR. No dia 22 de dezembro, uma jovem da cidade recebeu uma cadeira de rodas adquirida pelo Grupo por meio de uma verba de doação.
“Um de nossos representantes comerciais conheceu a história dessa jovem e trouxe para o Grupo a necessidade que ela tinha dessa cadeira de rodas. Dessa forma, reunimos uma verba de doação e adquirimos o equipamento que foi imediatamente entregue e já está sendo utilizado”, conta Bruna.
Para o ano de 2024, o Grupo Jardim da Saudade pretende seguir contribuindo com a comunidade em ações que gerem impacto social e que transforme vidas. “Nosso intuito é contribuir para um mundo melhor, e acreditamos que se cada um colaborar de alguma forma, conseguimos ser mais felizes e transformar vidas”, conclui Bruna.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp