15/01/2024 às 11h50min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h03min

Refúgio de Bem-Estar inaugura em Alphaville e oferece experiência única de cuidados para o corpo e mente

4 Elements Spa & Wellness, no Edifício West Towers, complementa cuidados com a beleza e saúde do Studio Velocity, Studio Kore, restaurante Rio e o Café Sampa

Thais Genovese
Recepção da 4 Elements SPA&Wellness (Foto: Divulgação)

Novo empreendimento, o 4 Elements Spa & Wellness complementa o complexo de bem-estar localizado no boulevard do Edifício West Towers, ao lado dos Studios Velocity e Kore, Restaurante Rio e Café Sampa. O 4 Elements apresenta uma variedade de serviços e procedimentos diferenciados como tratamentos faciais personalizados, massagens terapêuticas revitalizantes e relaxantes, além de produtos de alta qualidade e técnicas avançadas.

O nome do Spa faz referência aos 4 elementos da natureza; ar, terra, água e fogo que são evidenciados na concepção dos ambientes das salas de tratamentos, oferecendo uma experiência sensorial, com uso de óleos essenciais e cromoterapia.


Marcio Mainardi e Eduardo Castro, os pioneiros franqueados da Velocity no país e moradores de Alphaville, expressam sua alegria ao completar os primeiros 5 anos dos Studios Velocity e Kore na região. A inauguração do 4 Elements Spa & Wellness concretiza o propósito dos empresários. “Criamos um ambiente acolhedor, com produtos e serviços que combatam diretamente o estresse, estimulando um estilo de vida mais saudável e equilibrado que integra a filosofia de todos os nossos negócios na região.", disse Mainardi.

Confira alguns tratamentos estéticos do Spa para a temporada de verão:

  • Massagem Relaxante Tropical: Uma fusão revigorante de técnicas de massagem relaxante com óleos essenciais tropicais para aliviar o estresse e revitalizar a pele.

  • Tratamento Facial Hidratante Verão Radiante: Um protocolo personalizado para preparar a pele para a temporada de sol, proporcionando hidratação intensa e um brilho saudável.

  • Drenagem Linfática Revitalizante: Ideal para desintoxicação, este tratamento auxilia na redução de retenção de líquidos e promove uma sensação leve e renovada.

  • Pacote de Bem-Estar Verão 4 Elements: Inclui uma combinação de tratamentos corporais e faciais para um rejuvenescimento completo, deixando os clientes prontos para aproveitar a temporada de verão com energia renovada.

Para agendar tratamentos ou obter mais informações, o contato com o 4 Elements Spa & Wellness é pelo número (11) 971401234. Al. Rio Negro, 500 - Térreo, Alphaville - Edifício West Towers.

Serviço:
Al. Rio Negro Térreo, Alphaville - Edifício West Towers.

Studio Velocity, número 500, (11) 2970-2895
4 Elements Spa & Wellness, número (11) 971401234


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp