15/01/2024 às 16h59min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h03min

João Kléber ganha mininovela no Kwai que retrata momentos de sua vida e carreira

Produção conta com seis episódios exclusivos que revivem momentos icônicos dos programas, bastidores e vida pessoal do apresentador

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira, dono do inesquecível bordão “para, para, para”, o apresentador João Kléber acaba de ganhar uma série especial no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, gravada no formato das mininovelas do programa TeleKwaiprojeto exclusivo da plataforma no Brasil. 

A minissérie, de seis episódios exclusivos, é roteirizada pela produtora e agência de conteúdo Renoir e protagonizada pelos atores Maria Adriana Ribeiro, Camila Silva, Jeferson Almeida, Gustavo Araújo, Bruno Alef Elidio Moreira, Thiago Rosa, Maria Antônia dos Santos Silva, Marta Machado, com participação especial de Thayna Rodrigues e Renan Falcon do canal Falcon Filmes. A série mistura ficção e realidade ao reviver momentos icônicos dos programas, bastidores e vida pessoal do apresentador. As histórias prometem prender a atenção dos espectadores com sua mistura de drama, surpresa, descobertas e muito bom humor. 

“Estou muito feliz com essa parceria com o Kwai, em um projeto do TeleKwai. É muito gratificante quando você se diverte fazendo algo, e de fato me senti leve e tranquilo durante as gravações. Gostaria de agradecer e parabenizar todos os profissionais envolvidos nessa ação e que 2024 chegue com mais realizações”, comenta João Kléber.

Os usuários do aplicativo e fãs da personalidade televisiva brasileira poderão acompanhar histórias inusitadas e divertidas, como a ocasião em que o apresentador perde a capacidade de falar seu icônico bordão e a tão sonhada oportunidade de entrar no setor de entretenimento. Os episódios estão disponíveis no perfil A Quinta Série, no Kwai.

Episódios
Equívocos
O Brilho do Sucesso
Sedutor
Guarda Noturno, a revelação do Hulk
O Renascer de um Bordão
Detetive


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp