15/01/2024 às 18h47min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h00min

Grandes lideranças empresariais catarinenses serão destaque em nova revista de Economia & Negócios

Editora Expressão retoma publicação que marcou a década de 1990

Claudia Xavier Assessoria de Comunicação
editoraexpressao.com
Divulgação

A Editora Expressão lança em 2024 a Revista Líderes de Expressão, de Economia & Negócios, voltada a destacar e reconhecer as lideranças empresariais que, além de se destacar em seus segmentos de atuação, também contribuem para tornar Santa Catarina um dos melhores estados do Brasil para morar, viver e empreender. A publicação tem parceria do LIDE SC e será distribuída, entre outros, nos eventos da entidade.

A Revista marcou época nas décadas de 1990 e 2000. Após 15 anos, a Editora retoma a produção, com periodicidade quadrimestral, para evidenciar não apenas as empresas, mas abordar as tendências, destacar os negócios em ascensão e traçar o perfil de sucesso dos empreendedores e executivos que impulsionam a economia, além de celebrar as histórias, desafios e triunfos que definem as verdadeiras lideranças.

Dedicada a propagar as principais características e iniciativas que fazem de Santa Catarina referência em empreendedorismo, liderança e gestão empresarial, a revista busca ir além do convencional. A Revista Líderes de Expressão oferece uma experiência interativa única.

A edição impressa será complementada por um QR Code em cada matéria, proporcionando acesso instantâneo a entrevistas produzidas exclusivamente para a revista e disponibilizadas no YouTube, compartilhando as experiências, estratégias e valores que impulsionam o sucesso de cada líder destacado na publicação. Essa abordagem visa oferecer aos leitores uma imersão completa nas narrativas apresentadas na Revista.

Além da parceria com o LIDE, a Revista terá ainda logotipo e identidade visual desenvolvidos pela D/Araújo. A primeira edição, com tiragem de três mil exemplares, está prevista para o mês de março deste ano.

“A Revista Expressão foi um grande sucesso durante quase duas décadas. Diante de tantas histórias de líderes visionários entendemos a necessidade de retomar esta plataforma exclusiva para narrar e celebrar quem faz a diferença em Santa Catarina e no Brasil. Certamente a publicação trará trajetórias impressionantes, além de muito aprendizado e inspiração”, garante Rodrigo Coutinho, presidente da Editora Expressão. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp