15/01/2024 às 11h49min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h00min

Estudo da Greener vai analisar o comportamento do setor de Geração Distribuída em 2023

Integradores podem colaborar respondendo à Pesquisa GD até o próximo dia 26

Genilson Oliveira
Crédito: Depositphotos

O Brasil encerrou 2023 com um acréscimo de 7,4 GW em potência instalada de Geração Distribuída, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Para analisar a movimentação do setor no último semestre, a Greener, empresa de inteligência de mercado especializada no setor fotovoltaico, promove mais uma edição da Pesquisa GD.

Realizada desde 2016 com a participação de integradores fotovoltaicos de todo o país, a Pesquisa GD reúne os principais indicadores para compreender o cenário atual e as últimas tendências do setor. As questões abordam tópicos como preços, vendas, financiamento, além de trazer novas temáticas como Mercado Livre de Energia, mobilidade elétrica, entre outras.

A nova edição da Pesquisa GD faz parte do próximo Estudo Estratégico do Mercado Fotovoltaico GD, que será lançado em março e estará disponível gratuitamente no site da Greener.

"O Estudo Estratégico auxilia os integradores na melhor tomada de decisão para seus negócios, trazendo dados, insights e esclarecimentos relevantes para todo o mercado solar. Analisar e comparar essas informações é fundamental para entender as expectativas e traçar estratégias assertivas para 2024", observa Marcio Takata, CEO da Greener.

O questionário pode ser acessado e respondido pelos integradores até o próximo dia 26 no site https://www.greener.com.br/pesquisa-gd-2o-sem-2023/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp