02/09/2016 às 13h31min - Atualizada em 02/09/2016 às 13h31min

Pizza Hut lança campanha nacional “PAN de cada dia”

A nova campanha da rede reforça os atributos da pizza mais consumida no mundo e traz, a cada dia da semana, um sabor com um preço especial

Assessoria de imprensa
Divulgação

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, apresenta ao mercado sua nova campanha nacional “PAN de cada dia” e convida os consumidores e fãs da marca a aproveitarem a verdadeira pizza PAN com alta qualidade, massa fresca, sabores variados e um preço atrativo.

A cada dia da semana o cliente encontra um sabor de pizza por um preço especial. A Personal Pizza Pan (PPP) e a Super Fatia estarão disponíveis a partir de R$ 9,90 e a Pan Pizza Grande a partir de R$ 38. Os sabores são Frango & Requeijão (segunda-feira), Brasileira (terça-feira), Pepperoni (quarta-feira), Calabresa (quinta-feira) e Presunto e Queijo (sexta-feira). A promoção é valida para todas as unidades da Pizza Hut no Brasil até o fim de outubro.

“A massa PAN é o carro chefe da rede e estamos oferecendo aos consumidores os sabores icônicos da marca a um preço bastante convidativo”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

Criada e assinada pela agência Rái, a campanha contempla a veiculação no canal Mega Pix (TV fechada), vídeos produzidos especialmente para a plataforma mobile e mídias OOH, além de diversos formatos nas redes sociais.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 lojas distribuídas em 21 estados. Para saber onde encontrar uma unidade da rede acesse: www.pizzahut.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »