11/01/2024 às 12h23min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h10min

Rádio Vem FM Conquista Expansão Veloz e Alcança Diversas Plataformas em Menos de um Mês no Ar

O sucesso meteórico da estação a consolidou em serviços populares como "rádios.com.br", "rádio ao vivo", "rádios no ar", no aplicativo "My Tuner"

Assessoria Vem FM
Divulgação
A Rádio Vem FM, que recentemente inaugurou suas transmissões, está celebrando um rápido crescimento ao se expandir para diversas plataformas de alcance global em menos de um mês de atividade. A estação de rádio já pode ser sintonizada em "rádios.com.br", "rádio ao vivo", "rádios no ar", no aplicativo "My Tuner" (disponível em smart TVs e carros), e até mesmo na assistente virtual Alexa da Amazon.

Destacando seu compromisso com a conveniência dos ouvintes, a Vem FM lançou seu próprio aplicativo na Play Store, proporcionando acesso fácil à sua programação envolvente em dispositivos móveis.

Com um forte foco online, a Rádio Vem FM estabeleceu sua presença com um site oficial https://vemfm.com.br  que oferece uma experiência interativa e um portal de notícias, mantendo a comunidade do Alto Tietê atualizada sobre eventos locais e notícias relevantes.

Uma adição empolgante ao portfólio da rádio é o "Vem Cast", que transmitirá podcasts da Vem TV em uma edição radiofônica, proporcionando aos ouvintes uma experiência multimídia única.

Além disso, a Rádio Vem FM tem o prazer de anunciar a transmissão exclusiva da Taça das Favelas Guarulhos 2024, reforçando seu compromisso com eventos esportivos locais e o apoio ao talento regional.

A comunidade expressou entusiasmo e apoio à expansão da Rádio Vem FM, que continua a se posicionar como uma fonte vibrante e relevante de entretenimento e informação para seus ouvintes. A estação está ansiosa por continuar sua trajetória ascendente e permanece dedicada à entrega de uma programação de alta qualidade.

*Para sintonizar a Rádio Vem FM e explorar todas as opções de transmissão, visite https://vemfm.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp