11/01/2024 às 15h38min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h10min

Singular beneficia estudantes com curso interno de idiomas dentro de suas instalações

Singular Idiomas
Divulgação
O Singular Idiomas, escola de inglês disponibilizada dentro do Colégio Singular e voltada aos seus alunos, completa 15 anos em 2024 e segue oferecendo um excelente serviço extracurricular, já que a sua proposta, além de um curso de qualidade, é também facilitar a logística das famílias e proporcionar bem-estar aos estudantes, que não precisam se deslocar de um local para outro.

Por meio de aulas dinâmicas e um inovador projeto pedagógico, o curso desenvolve as quatro habilidades do estudante (audição, fala, leitura e escrita) para que o aprendizado da língua inglesa ocorra de forma natural e envolvente.

De acordo com Denise Caratin e Maria Beatriz Affonso, coordenadoras do Singular Idiomas, o aluno matriculado no curso vivencia a língua inglesa de forma espontânea desde o primeiro dia de aula. “Dessa forma, os exames de proficiência são encarados com espontaneidade e como parte da formação acadêmica. O Singular Idiomas, por vários anos consecutivos, garantiu 100% de aprovação nos exames de Cambridge”, explicam as coordenadoras.

Os exames de proficiência consistem nas certificações de Cambridge: KET (Key English Test – A2) – exame em nível elementar; PET (Preliminary English Test – B1) – nível intermediário e FCE (First Certificate in English – B2). Todas as provas são enviadas para correção na Inglaterra e os certificados são aceitos por mais de 20 mil universidades e empregadores em todo o mundo.

Para os interessados, as matrículas estão abertas e mais informações podem ser obtidas no portal www.singular.com.br  ou pelo telefone (11) 4990-2000.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp