12/01/2024 às 11h02min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h10min

Apresentadora Hariane Fonseca é surpreendida com mensagem de aniversário durante seu programa

Equipe do Temperando o Papo exibiu diversos depoimentos da família, amigos e personalidades

Da Redação
Da Redação
Divulgação
Nesta semana, a apresentadora Hariane Fonseca completou mais um ano de vida e foi surpreendida com homenagens em seu programa, o “Temperando o Papo”, que a recebeu com muita festa e preparou um vídeo emocionante com diversos depoimentos e mensagens carinhosas.

“É sempre uma realização poder comemorar meu aniversário fazendo o que amo e com as pessoas que estão ao meu lado todos os dias, contribuindo para o meu sonho acontecer. Muito obrigada à minha equipe maravilhosa e a todos os que fizeram parte de mais um ano concluído com sucesso”, comemora a jornalista.

Enviaram mensagens de “parabéns” e desejos de felicidades, os pais, irmãos, sobrinhos, amigos e famosos. O Temperando o Papo especial será exibido sábado  dia 20, às 07h50, na VTV SBT.

Hariane é jornalista há duas décadas e está à frente do Temperando O Papo há 16 anos.Além de atuar na comunicação, ela também viaja o mundo dando palestras, mentorias e os  treinamentos Código C da Comunicação, DNA da Comunicação e Fale e Enriqueça, que chegou aos Emirados Árabes: Dubai, Abu Dhabi, Sharjah, Oman e outras cidades em 2023, além de outros países.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp