12/01/2024 às 11h09min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h06min

Encontro B. Summit promete impactar o mercado imobiliário de Rio Preto

Iniciativa da Bild Desenvolvimento Imobiliário, evento discute tendências e estratégias para o mercado, com profissionais especialistas, corretores e representantes de imobiliárias da cidade, entre eles, Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do site Reclame Aqui

Verbo Nostro
Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do site Reclame Aqui
Uma imersão em estratégias inovadoras e tendências para direcionar o mercado imobiliário de São José do Rio Preto frente aos desafios do segmento. Essa é a proposta do B. Summit, evento que a Bild Desenvolvimento Imobiliário realiza na próxima segunda-feira, no dia 15 de janeiro, a partir de 13h30, no Espaço EVV. O encontro será fechado a um grupo de cerca de 100 convidados.

Nesta primeira edição, o B.Summit terá a participação de especialistas de diversas áreas que são transversais e/ou complementares às demandas que envolvem o ambiente imobiliário como um todo. Entre os seis convidados especiais está Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do site Reclame Aqui, maior plataforma brasileira de reclamações do consumidor sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Gisele vai falar sobre o tema “Cliente feliz dá lucro”, que também é título de seu livro.

Outra palestrante convidada é a psicóloga Ana Paula Lopes, especialista em terapia cognitiva comportamental, mentora e treinadora de habilidades emocionais. Ana aborda o assunto “Além do VGV: entenda como fortalecer sua saúde mental pode alavancar seu sucesso no mercado imobiliário”. João Paulo Penteado, CEO da Bild Desenvolvimento Imobiliário, e Moroni Andrade, sócio comercial da marca, serão responsáveis pelo bate-papo sobre as estratégias que a Bild usará para fortalecer os negócios junto às imobiliárias.

As outras presenças confirmadas são Bruno Moreira e Denis Eustáquio, que conversam com os convidados sobre “Insigths e tendências do mercado imobiliário para 2024”. Bruno Moreira é especialista em vendas nos mercados médio e alto padrão e coordenador de imobiliárias e terceiros na Bild. Denis Eustáquio é pós-graduado em gestão empresarial e gerente de imobiliárias e terceiros na empresa. 

“A visão da Bild com o B. Summit é transformar São José do Rio Preto num pólo de conhecimento imobiliário e construir uma marca reconhecida pelo propósito voltado ao empoderamento intelectual de corretores e empresários do setor”, destaca Denis Eustáquio. O gerente adianta que o projeto é tornar o B. Summit anual e aberto ao público interessado em consumir o conteúdo fornecido no encontro.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas cidades onde atua. Nestes 16 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em 14 cidades (Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e Londrina (PR)). No portfólio são 87 empreendimentos lançados, dos quais 39 já foram entregues, totalizando mais de 12 .700 unidades lançadas. 

Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada
(16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: 

Andrea Berzotti (16) 99138 6185 ([email protected])
Luciana Grili (16) 99152 2707 ([email protected])
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 ([email protected])
Colaboração: Regina Oliveira

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp