11/01/2024 às 10h01min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h01min

Holambra Cooperativa Agroindustrial inaugura loja em Itapetininga

A unidade promoverá o desenvolvimento do agronegócio regional, maior integração com os produtores e atendimento personalizado.

CID LUIS DE OLIVEIRA PINTO
www.holambra.com.br
Divulgação
 
A Holambra, que é referência regional em produção de grãos, inaugurou uma loja em Itapetininga - SP. A unidade é a quinta loja de insumos da cooperativa, que vem buscando por crescimento sustentável e com qualidade nos últimos anos e pretende manter esse modelo de trabalho no futuro.

A iniciativa tem como propósito o desenvolvimento do agronegócio regional, maior relacionamento e proximidade com produtores da cidade e da região, além de um atendimento personalizado. “A inauguração da loja em Itapetininga marca o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento do agronegócio em sua região de atuação, visando continuar a impactar positivamente o setor no país. A grande adesão dos produtores e fornecedores no evento de inauguração mostra a importância dessa expansão para todo o público diretamente envolvido e beneficiado com a nova loja, além de comprometido com a produção regional de alimentos”, afirma o Gerente Comercial da Loja Itapetininga, Eduardo Almeida. 

Itapetininga foi escolhida para abrigar a nova loja pelo potencial da região, alinhado à estratégia de crescimento da Holambra. A nova unidade oferece comercialização de insumos (sementes, defensivos e fertilizantes) operações de barter, venda de rações, e outros insumos indispensáveis para atividade agrícola. A loja vai atender principalmente produtores agrícolas e pecuaristas de municípios da região, como Itapetininga, Angatuba, Sorocaba, Tatuí, Cesário Lange, Cerquilho, Quadra, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo e Capão Bonito, com venda direta e barter. “A Holambra trabalha com as melhores marcas de insumos do mercado”, afirma, Almeida. 

Os consumidores poderão retirar as mercadorias na própria loja, que vai contar com uma equipe especialmente treinada para melhor receber os produtores e pecuaristas, com qualidade de atendimento e confiança Holambra, além de contar com engenheiros agrônomos para atendimento individual e personalizado de todos os produtores interessados. 

O evento de inauguração da loja contou com palestra sobre mercado com o Head da Mesa de Fertilizantes e Celulose da StoneX, Marcelo Castro Ferreira de Mello, participação de autoridades, cooperados, colaboradores e jantar com música ao vivo. No evento a Holambra frisou seu objetivo de sempre oferecer tradição, confiança e segurança aos seus clientes, e explanou sobre os benefícios que pode levar a eles, como muita informação de mercado, equipe dedicada, assistência técnica, condições competitivas e diversidade de produtos ótimas condições de mercado e mais. 

Sobre a Holambra Cooperativa Agroindustrial 
A Holambra Cooperativa Agroindustrial é uma das maiores e melhores empresas do Brasil, de acordo com o ranking 2022 da Revista Exame, é uma das 10 maiores cooperativas do país. A cooperativa está entre as 150 maiores do agronegócio brasileiro, segundo o ranking de melhores do agronegócio da Globo Rural. Há 63 anos, gerando riqueza e sustentabilidade. Desde 1960, a marca entrou para a história do agronegócio brasileiro como modelo de cooperativismo de sucesso. Com mais de 170 cooperados que cultivam cereais (soja, milho, sorgo, trigo e feijão), algodão e frutas, temperadas e tropicais. A diversidade e a qualidade da produção consolidam a competência dos cooperados. De 2000 a 2022, o movimento da cooperativa saltou de R$ 47 milhões para R$ 2,9 bilhões por ano. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp