12/01/2024 às 09h57min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h01min

Branco Motores lança o aparador de cerca viva - BAC 600 a gasolina com mais performance e robustez

Equipamento é recomendado para profissionais da jardinagem que buscam excelência na manutenção da área verde em propriedades

Nicolas Nakamura
Divulgação/Branco Motores

São Paulo, janeiro de 2024 – A Branco Motores, referência nacional no desenvolvimento de soluções para a agropecuária, construção civil e setor de floresta e jardim, apresenta uma nova solução destinada ao setor de casa e jardim, pensada para o cuidado e manutenção de áreas verdes em residências, condomínios e propriedades: o aparador de cerca viva - BAC 600.

A novidade é recomendada para profissionais da jardinagem que buscam performance e autonomia no dia a dia do trabalho. Como diferencial, o lançamento possui travas de segurança e protetor para mãos, pensadas para o cuidado do operador durante o manuseio do equipamento, punho rotativo 180°, lâminas duplas e sistema antivibração.

Além disso, com seus 33 dentes, o aparador consegue golpear a cerca viva até 2950 vezes por minuto, com suas lâminas duplas que garantem um corte rápido e eficaz. O item é um dos equipamentos mais requisitados por jardineiros na hora da poda, por conta de sua uniformidade de corte e velocidade, sendo essencial para o profissional que deseja obter aquele resultado diferenciado em um trabalho

Informações técnicas do aparador de cerca viva - BAC 600:
 


 

  • Motor: 2 tempos e refrigerado a ar;
  • Potência do motor: 1,0 cv 7500 rpm
  • 25,4 cilindradas;
  • Capacidade do tanque: 0,6L;
  • Comprimento do sabre: 600 mm;
  • Combustível (gasolina/óleo): 25:1.

Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, construção civil e ao setor de floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, inversores de solda, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp