09/01/2024 às 16h08min - Atualizada em 10/01/2024 às 00h01min

Imersão presencial “carreira de conselheiro” deve reunir 600 pessoas em São Paulo

Evento que acontece no World Trade Center reúne grandes nomes da governança corporativa em 10 de janeiro, para um dia inteiro de programação

Herika Mendes Gracindo Costa
Board Academy
Abrindo a temporada de eventos corporativos, a Board Academy, EdTech que forma, desenvolve e certifica conselheiros para grupos empresariais em todos os setores da economia, promove o Board Valley, uma imersão presencial que permite aos participantes a oportunidade de definir o seu novo “plano de carreira de conselheiro” durante um dia inteiro. Em torno de 600 pessoas são esperadas no evento.

Com uma programação que reunirá especialistas e autoridades no mundo da governança proativa em palestras e painéis inéditos, o evento tem o objetivo de promover ferramentas que facilitem a transição de carreira e a chegada de profissionais a cadeiras de conselho.

Entre os palestrantes confirmados estão o CEO da Board Academy, Farias Souza; o presidente do conselho da Board Academy, Eduardo Gomes; o conselheiro, escritor best-seller e diretor na Board Academy, Marcelo Simonato; e o Advisor, conselheiro e C-Level, Paulo Grigoroviski, que devem abordar temas como carreira de conselheiro, inovação, governança e empreendedorismo. 

“O Board Valley vai promover um ambiente para profissionais experientes que desejam perpetuar sua atuação e passar adiante seus conhecimentos para auxiliar empresas. Sejam eles profissionais liberais, sócios fundadores, diretores ou C-Level”.

Serviço

Board Valley

Data: 10 de janeiro de 2024

Horário: a partir das 08h

Local: World Trade Center - Av. das Nações Unidas, 12551 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04578-903

Ingressos e mais informações aqui.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp