09/01/2024 às 16h10min - Atualizada em 10/01/2024 às 00h01min

Benditas Networking: projeto ajuda mulheres a impulsionar os negócios

Devido ao grande sucesso, iniciativa que irá completar um ano em 2024, agora terá dois encontros mensais em Belo Horizonte e Contagem.

Déborah Ribeiro
Déborah Ribeiro, jornalista, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing. CEO da Bendita Letra há 13 anos, em Belo Horizonte.
Enara Rodrigues
 

Em 2023, Minas Gerais ganhou um novo projeto de empreendedorismo femnino, o Benditas Networking. No início o evento era realizado apenas em Belo Horizonte, mas devido a grande adesão de mulheres empreendedoras, começou a ser realizado em Contagem também. Nesse contexto, os primeiros encontros do ano já estão confirmados, a primeira data é dia dia 16 de Janeiro (terça-feira), às 19h, no Província Bistrô, Centro de Contagem. Já o da capital mineira, será dia 31 de janeiro (quarta-feira), a partir das 19h, no Villa Torino.

 

No dia 16, o evento contará com uma palestra imperdível com a especialista em desenvolvimento humano e performance, Cilene Nonan. Mentora e orientadora vocacional, ela atua de forma individual e com grupos com foco em carreira e liderança, além de promover diversos workshops. E vai levar para as Benditas um tema novo: "Comunicação Transformacional".

 

Já em BH, terá uma conversa incrível  com a palestrante Janaína Fideles. Psicóloga, especialista em performance e carreira, ela vai compartilhar com as Benditas sobre como se tornar protagonista da sua própria história.

 

A importância do networking

 

Os grupos de networking, como o Benditas, oferecem às empreendedoras trocas, conhecimentos e mentorias. A mulher sai do evento mais fortalecida e com o sentimento de que ela não está sozinha e que tem uma rede. Ao se conectar com outras profissionais, elas têm a oportunidade de aprender com pessoas que possuem habilidades e conhecimentos complementares. “Essa troca de informações e experiências engrandece o conjunto de habilidades das empreendedoras e as capacita a lidar com uma variedade de desafios”, destaca a empresária e idealizadora do Benditas Networking, Déborah Ribeiro. 

 

Além disso, a idealizadora acrescenta que o objetivo da reunião é gerar sucesso para as mulheres empreendedoras. “A gente espera criar relacionamentos, promover negócios, melhorar resultados, gerar conhecimento e aprendizado para quem for participar. Apresentar nossas empresas e estabelecer confiança”, ressalta.

 

Serviços

 

Evento: Benditas Networking - Fazendo negócios de verdade! - Contagem

Data: 16/01/2024 (terça-feira)

Horário: 19h às 23h

Apoio: @agenciabenditaletra

 

Evento: Benditas Networking - Fazendo negócios de verdade!

Data: 31/01/2024 (quarta-feira)

Horário: 19h às 23h

Apoio: @agenciabenditaletra e @corralicarnes



 

Informações dos dois eventos: (31) 98429-7565 (@benditasnetworking e @deborah.letra)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/11-edicao-do-benditas-networking-bh/2296613?referrer=linktr.ee



























 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp