09/01/2024 às 16h13min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h10min

O estado da Flórida é o maior atrativo para investidores imobiliários estrangeiros e Americanos.

Conforme explica Conrado Lima empresário da Trends&Trades Consulting Group

Samantha di Khali Comunica
Conrado Lima

Em 2023, o Estado da Flórida nos Estados Unidos despontou como um mercado imobiliário líder em investimentos estrangeiros, em especial a cidade de Miami.É extremamente significativo e mostra o alto interesse dos investidores estrangeiros na região.
Uma em cada cinco vendas internacionais de imóveis nos EUA ocorrendo no sul da Flórida, esse mercado se tornou um dos principais destinos para investimentos estrangeiros.
No ano de 2023, foram vendidas casas no valor impressionante de 5,1 bilhões de dólares, tanto para compradores internacionais quanto nacionais. Isso destaca o fascínio da região e o interesse dos investidores globais em adquirir propriedades no sul da Flórida.
Ao todo, o estado da Flórida testemunhou transações imobiliárias no valor de 12,6 bilhões de dólares, com a presença significativa de compradores estrangeiros.
Muitos desses investidores visitaram a região algumas vezes e se encantaram com o local, resultando em investimentos contínuos tanto de estrangeiros quanto de investidores americanos.
Conforme explica Conrado Lima empresário da Trends&Trades Consulting Group especialista em construções e investimentos nos EUA, que além do potencial de valorização dos imóveis, a Flórida oferece uma ampla gama de oportunidades de empreendimentos. Novas empresas estão se estabelecendo na região, aproveitando as vantagens e infraestrutura disponíveis.
A perspectiva é de que esse crescimento continue, com a chegada de novos empreendimentos imobiliários previstos para 2024. A tendência é que a Flórida conquiste cada vez mais a atenção e o interesse dos empresários do mercado, impulsionando ainda mais o setor imobiliário no estado..

Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:

https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=

*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis.

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp