08/01/2024 às 22h07min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h10min

Tito Santana Anuncia Eventos Revolucionários para o Terceiro Setor no Primeiro Semestre de 2024

Uma série de eventos abrangentes, desde workshops sobre emendas parlamentares até encontros sobre gestão governamental, marcam a agenda de Tito Santana

Daiane Araújo
Fundador Projetus
Tito Santana, o renomado Empreendedor Público e fundador da PROJETUS, anunciou uma série de eventos inovadores para o primeiro semestre de 2023, destinados a revolucionar a captação de recursos e a gestão de projetos no terceiro setor. CAPTE E EXECUTE EMENDAS PARLAMENTARES: Este evento pioneiro, liderado por Tito Santana, é uma oportunidade única para empreendedores sociais, entidades sem fins lucrativos e representantes de entes federados. Aprofunde seus conhecimentos sobre os detalhes práticos da captação e execução de emendas parlamentares. Baseado no sucesso do workshop de setembro do ano passado, que reuniu cerca de 40 participantes de 4 estados diferentes e do DF, este evento oferece uma abordagem simplificada e direta, ideal para aqueles que buscam eficiência e clareza no complexo universo das emendas parlamentares.

Este primeiro semestre traz duas edições empolgantes deste evento:
● 20 de janeiro no Rio de Janeiro, no Shopping Nova América, com previsão de 250 participantes os ingressos já estão esgotados.
● 23 de fevereiro em Brasília, com vendas abertas e disponíveis no site: www.captaremendas.com.br. Prepare-se para uma jornada de aprendizado intensivo que desmistifica o processo e oferece ferramentas práticas para uma gestão eficiente de recursos no terceiro setor. TRANSFERE GOV PARA OSCS:

Este evento inovador é uma verdadeira virada de jogo para as organizações do terceiro setor. Com foco em otimizar o uso da plataforma Transfere Gov, proporciona um aprendizado prático e acessível, essencial para quem busca eficiência na gestão de projetos. Ao final deste curso, os participantes terão habilidades e conhecimentos fundamentais para cadastrar e gerir propostas em qualquer ministério pelo sistema, simplificando processos complexos e aproveitando ao máximo as funcionalidades da plataforma.

Com a previsão de adesão do sistema por municípios para a administração de recursos, este curso se torna um investimento estratégico para o futuro. Tito Santana, junto a especialistas da área, conduzirá uma jornada educacional abrangente, cobrindo desde a captação de recursos até a execução de convênios, sempre com uma abordagem validada em mais de 150 projetos via sistema. Prepare-se para dominar o Transfere Gov e revolucionar a gestão de recursos na sua organização.

BATE PAPO 3º SETOR: Bate Papo 3º Setor: Transformando a troca de ideias e conhecimentos em experiências presenciais memoráveis, Tito Santana convida você para uma série de encontros inovadores. Esses encontros são uma evolução dos tradicionais webencontros, agora trazendo discussões sobre administração e contabilidade pública para o ambiente real, com uma abordagem acessível e dinâmica especialmente adaptada ao terceiro setor. Este primeiro semestre serão 8 encontros presenciais, que vão de 29 de fevereiro até 03 de abril, passando por 6 Regiões Administrativas do Distrito Federal, teremos conversas enriquecedoras com grandes nomes da área, abordando múltiplas temáticas essenciais. Mantenha-se atualizado sobre as datas e detalhes dos encontros seguindo o Empreendedor Publico no Instagram e participando da COMUNIDADE EP do WhatsApp. Em breve, mais informações estarão disponíveis em www.batepapo3setor.com.br.

Tito Santana é o influente @EmpreendedorPúblico com uma trajetória multifacetada no terceiro setor. Ele tem sido fundamental na capacitação de entidades e indivíduos, guiando-os através de complexidades administrativas e financeiras para alcançar o sucesso em seus projetos de impacto social.




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp