09/01/2024 às 10h46min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h10min

Sorteio de Capitalização ALM contempla beneficiária com o valor de R$ 30 mil

Pix da Virada possui destaque nas ações da companhia

Karem Soares
Divulgação
A Seguradora ALM realizou um novo sorteio através do PIX da Virada e contemplou uma nova beneficiária com o valor de R$ 30 mil. Marcelo Carvalho, head de atendimento a pessoas e coberturas assistenciais, efetuou a entrega a Tania Lucia Cavalini, na sede da companhia. A empresa em torno de 400 mil vidas, com um crescimento de 80% dos beneficiários no último ano, voltado para as classes C e D.

O estudo denominado “Estimativa de Mercado para Capitalização” realizado pela FenaCap (Federação Nacional de Capitalização), considerando informações propostas pelo PDMS (Plano de Desenvolvimento do Mercado Segurador), as seis modalidades comercializadas atualmente e apresenta propostas para que o setor possa alcançar uma arrecadação três vezes maior do que a atual, totalizando R 89 bilhões, por ano. A projeção apresenta ainda a possibilidade de as reservas técnicas chegarem a R 100 bilhões até 2026 e, entre resgates e sorteios, o valor pode ultrapassar R 64 bilhões.

“O mercado varejista é uma porta de entrada estratégica para a expansão da Capitalização, que vem crescendo a cada dia que passa no Brasil. A Seguradora ALM está atenta a todas as informações referentes a essa modalidade de negócio. E a contemplação dos nossos segurados se torna prioridade, por sabermos que existe um potencial de expansão na nossa carteira que pode ser potencializada, conforme oferecemos os nossos produtos para o consumidor final. Atuamos no setor não só para fazer história, mas criar um legado de oportunidades de ganhos para os nossos clientes”, afirma Marcelo Carvalho, head de atendimento a pessoas e coberturas assistenciais da Seguradora ALM.
 
Ações programadas para 2024
Esse ano, a Seguradora ALM vai realizar o PIX Premiado, além das ações programadas com diversos sorteios. Durante o primeiro trimestre, a ALM vai focar em temas sobre atividade física e envelhecimento saudável, alimentação regrada e longevidade, prevenção de doenças crônicas, a importância das conexões pessoais e interpessoais, estratégias para envelhecer de maneira ativa, tecnologia e longevidade.

No dia 10 de janeiro, a Chef especialista em alimentação LowCarb e campeã do MasterChef Brasil, Izabela Alvarez, participa primeiro Videocast da ALM Seguradora veiculado na BandNews FM RJ, sobre “Alimentação saudável ao alcance de todos”. No próximo dia 20, ela vai cozinhar e compartilhar receitas saudáveis no Shopping São Gonçalo. O propósito dessa ação está em mostrar para a população que é possível ter uma alimentação equilibrada, além de reforçar o objetivo de democratizar o seguro para todos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp