09/01/2024 às 16h50min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h10min

Veirano Advogados promove quatro especialistas a sócios em 2024

Os reforços cobrem as áreas de Propriedade Intelectual, Resolução de Conflitos, Societário & Fusões e Aquisições e Tributário & Aduaneiro

Carol Freitas
Divulgação

Veirano Advogados inicia o ano com a promoção de quatro especialistas à categoria de sócios: Cintia de Morais Andrade, Diego Ruiz, Guilherme D’Aguiar e Gustavo Treistman.  

Os reforços cobrem as áreas de Propriedade Intelectual, Resolução de Conflitos, Societário & Fusões e Aquisições e Tributário & Aduaneiro. 

Conheça os novos sócios: 
 

Cintia de Morais Andrade 

Com mais de quinze anos de experiência trabalhando com questões de Direito Contratual, Societário, Fusões e Aquisições, Cintia já assessorou clientes em diversos segmentos industriais regulamentados e não regulamentados. A nova sócia também acumula experiência em Tecnologia, Proteção de Dados e Privacidade, incluindo análise de políticas de governança e de privacidade, termos de uso e contratos à luz das normas para tratamento de dados e compliance em proteção de dados e privacidade. Incidentes de segurança, interface com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), programas de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), análise de riscos jurídicos e de governança e elaboração de planos de ação também fazer parte da atuação da nova sócia que permanecerá baseada no escritório do Rio de Janeiro. 


Diego Ruiz 

Diego atua em São Paulo, na área de Resolução de Conflitos. Com especialização em Direito Empresarial, Diego atuou em processos judiciais e arbitrais complexos envolvendo matérias societárias em geral, incluindo disputas pós M&A, definição do preço de aquisição em operações de M&A, responsabilidade de administradores e exclusão de sócios. Diego também atuou em disputas relacionadas a construção, contratos empresariais, responsabilidade civil e Direito Público. 


Guilherme D’Aguiar 

Com aproximadamente 20 anos de experiência, Guilherme atua nas áreas de Contencioso e Arbitragem no Rio de Janeiro. O novo sócio atua em processos de alta complexidade, tanto nos tribunais brasileiros como em arbitragens nacionais e internacionais. 

 

Gustavo Treistman 

Com aproximadamente 20 anos de experiência, Gustavo atua para clientes nacionais e estrangeiros de vários segmentos, tais como telecomunicações, oil & gas, shopping center, energia elétrica, mineração e outros. Além de atuar na área de Tributário e Aduaneiro com enfoque no contencioso judicial e administrativo nas esferas federal, estaduais e municipais, Gustavo também participa em operações de fusões e aquisições (M&A) no Brasil e coordenação de auditoria legal na área tributária. O novo sócio seguirá baseado no escritório do Rio de Janeiro. 


Sobre Veirano Advogados   

Com uma equipe de mais de 600 profissionais, incluindo 86 sócios e mais de 280 associados, Veirano Advogados é reconhecido pelas principais publicações do setor como um escritório de advocacia brasileiro de primeira linha e foi o primeiro escritório latino-americano a receber o prêmio Chambers Client Service Law Firm de o prêmio do ano. 

 

Informações para imprensa   


Conteúdo Comunicação   


Ricardo Morato   

E-mail: [email protected]   

Cel: (11) 98799-5868  

   

Carol Freitas  

E-mail: [email protected]  

Cel: (11) 99196-3890 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp